POLÍCIA

Ocorrências dia 22/05/2019

Motorista e cobradora foram assaltados no Miguel Velho
Eram por volta das 6:30 quando dois elementos de moto sendo o carona armado de revolver, abordaram o motorista e a cobradora da empresa ATP que estavam aguardando o horário para retornarem para a rua, onde ambos perderam os seus celulares e o motorista ainda perdeu também o seu relógio de pulso.  Da empresa nada foi subtraído.
O bairro do Miguel Velho continua sendo um verdadeiro desafio para as forças de segurança, pois sem sombra de dúvidas, é o local de maior índices de assaltos de Alagoinhas, isso sem contar os arrombamentos e as casas que são invadidas com os moradores dentro delas.  Em fim o Miguel Velho virou uma “terra sem lei”.


Celular foi furtado na BR 110
Um funcionário de uma transportadora contou na delegacia que o caminhão que dirigia quebrou na entrada da cidade, proximidades do viaduto da Joseph Wagner, onde ele conseguiu estacionar embaixo do viaduto e ali procurou ajuda.
Em dado momento, notou que o seu celular havia sido furtado.  Revoltado esteve nesta delegacia registrando o ocorrido.  O delito ocorreu por volta das 20 horas da segunda feira.
Jovem foi assaltado na porta da faculdade
O roubo se deu nas porta da Fatec no 15 de Novembro, onde a vitima disse que estava passando quando foi abordado por dois bandidos que estavam em uma moto.   O carona armado de revolver puxou o seu aparelho celular do bolso da calça e seguiram sentido Thopson Flores.  O fato foi às 18:30 .

Animal foi furtado no Estevão
A proprietária de um sitio esteve presente no Disep, relatando que um porco da sua criação foi furtado da pocilga, onde no local havia muito sangue, e que provavelmente mataram o animal ali mesmo.  Muito contrariada pediu providências.


Furto de Hidrômetro
Cidadão contou ao agente de plantão que estava em viagem, e ao retornar notou que o hidrômetro de sua casa a qual esta situada na rua Tupy Caldas havia sido furtado.


Mulher foi vitima de furto em Feira de Santana
Segundo a queixosa estava na localidade denominada de “feiraguay”, quando notou a bolsa aberta.  Ali tinham acabado de furtar todos os seus documentos mais um cartão de crédito.  Que devido ao grande movimento no trecho, que não notou nada de anormal junto a ela.

Recuperação de veículo
Agentes Civis da furtos e roubos, apresentaram na delegacia uma moto que havia sido tomada de assalto na rua do Avião tratando-se de uma CG Titan Cinza placa NTU 8810. Tal veículo foi roubado na Baixa da Candeia segunda feira.

Rua 10 de Novembro
Um senhor relatou no Disep que passava na via quando foi abordado por dois marginais de moto.  Que o carona estava armado, mas mesmo assim lhe proferiu diversos xingamentos roubando o seu celular.  O roubo aconteceu por volta das 18 horas.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.