POLÍCIA

Ocorrências dia 14-05-19

Dois ônibus Interestaduais foram assaltados este final de semana
O primeiro roubo se deu na madrugada de domingo para segunda feira, onde a s vitimas estavam em um ônibus da Viação Gontijo, o qual fazia a linha São Paulo X  Natal e quando passava segundo o  motorista pelo trevo de Boa União, surgiram três cavalos na pista, fazendo com que ele diminuísse a velocidade, saindo do mato  os marginais em numero de quatro, que armados fizeram ameaças tendo ele que abrir a porta do buzu.
Dentro do veículo passaram a saquear todos os passageiros, em celulares, relógios, correntes de ouro, alianças, dinheiro fones de ouvido etc.

Já no segundo caso o ônibus era também da Viação Gontijo nesse caso fazendo a linha Campo grande Mato Grosso  X Recife, quando depois da granja sentido Entre Rios, mais cavalos foram colocados na pista tendo o motorista diminuído e muito a velocidade, momento que os elementos em numero de três saíram do mato armados fazendo ameaças obrigando o motorista a parar e abrir a porta.
Dali seguiram para uma estrada vicinal que dava numa plantação de eucaliptos, isso já na BR 110 sentido Inhambupe, onde ao chegarem um comparsa já estava espera, saqueando assim todos os passageiros do ônibus.
Mais jóias, celulares, dinheiro,  alianças, correntes de ouro, fones de ouvido até um violão desta vez levaram.


Rio Real:  Doente mental joga homem na cisterna e esfaqueia o seu filho
Foi apresentado na delegacia de Alagoinhas pela PM a pessoa de Irineu Souza Santos Filho, o qual é acusado de ter jogado um senhor de pré nome Amadeu em uma cisterna e ter esfaqueado por três vezes o filho deste Antonio Carlos.
Depois dos dois crimes, Irineu ainda furtou a moto pertencente a Amadeu e foi para a região do Lôreto onde foi encontrado.
No momento em que era detido, Irineu negou as acusações, e disse que não tinha cometido delito algum,  sobre a moto que estava em sua posse, disse ter sido emprestado a ele pela própria vitima.
Quando foi encontrado Irineu estava na posse de um facão e outra faca menor tipo de cortar pão de serra.
A vitima Amadeu que foi jogada na cisterna, foi regulado em estado grave e transferido para o HGE em Salvador, o seu filho que levou as facadas já esta fora de perigo.
 Irineu que a família diz ser doente mental, foi apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.



OBS:  Informamos que o sistema digital da delegacia encontra-se fora do ar desde sexta feira.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.