GERAL

O que vi em 19 anos de reportagens



Caso Piloto
Piloto não me recordo o nome era um corretor de imóveis e de carros, onde tinha propriedades na região do Riacho da Guia, e também aqui em Alagoinhas, residia no bairro da Santa Terezinha.
Ele foi atraído por um “amigo’ onde segundo informações da época queria lhe amostra umas terras para ele vender, armando uma emboscada.
Piloto foi ao seu encontro nos fundos da AABB onde foi executado, e teve o corpo colocado na mala do próprio veículo um gol prata.
Dias depois a equipe de investigadores chefiada pelo delegado Dr Rafael Magalhães, que também era o coordenador da 2ª Coorpin, encontrou não só o corpo como também prendeu todos os envolvidos.
Na época fizemos uma matéria ao vivo, sendo o único repórter a estar neste local, foi um caso de grande repercussão.





Homem baleado no braço

Em uma matéria no Hospital Dantas Bião encontrei um homem baleado no braço, tempos depois o reencontrei já bem de saúde no estádio Carneirão.



Caso Bin Ladem
Elemento cujo nome não me recordo, veio para uma audiência no fórum e lá estávamos fazendo a cobertura. Além de ladrão era também acusado da prática de vários estupros, inclusive com vitimas na Rua do Catu, Barreiro e outro bairros.  Estava preso em Salvador, por conta da grande repercussão dos casos envolvendo ele, veio sob forte esquema de segurança.

Bin Ladem era tido como um dos maiores bandido do inicio dos anos 2000.


Meia tonela de maconha foi apreendida
A PM recebeu denuncia de que um homem estava trabalhando como escravo em uma roça, cuidando de milhares de pés de maconha.  Com muita dificuldade os militares chegaram ao local logrando êxito e libertando assim do cativeiro o trabalhador rural.
Ele era de Alagoas e foi convocado para o trabalho vindo do seu estado para cá, infelizmente ao chegar aqui caiu nesta cilada.

A droga foi incinerada nos fundos da própria delegacia.



Túmulo foi violado no cemitério da  Praça da Saudade
Fui solicitado a comparecer no cemitério, onde elementos não identificados pularam o muro do  onde violaram diversos túmulos, segundo apurado foi os chamados “GÓTICOS”que tiveram acesso, medidas segurança foram tomadas para que tais fatos não voltassem a acontecer.




Greve na secretaria de Serviços Públicos

Os trabalhadores pararam as suas atividades, lá estava o sindicalista Sales.   Depois de muita negociação os funcionários voltaram as suas rotinas de trabalho.







Visita ao hospital Dantas Bião


Um homem sofreu um facada no peito e  quase veio a óbito.  Solicitado pela família estive presente conversando com ele.  Segundo sua versão foi apartar uma briga e quase morreu.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.