GERAL

O que eu Vi em 19 anos de reportagens

Nesta parte trago a tona de nossas memórias alguns casos de grande repercussão da cidade, viaje no tempo e relembre, boa leitura:
. O Ultimo Show do cantor de Arrocha Wilson Dayson:
 Naquele domingo não me recordo o ano, fomos em um mine trio para a cidade de Aramari, depois da festa no seu retorno, o carro de Wilson faltou combustível,  ele parou na pista, e ao empurrar o carro( tinha muita neblina naquele trecho BA 504) um outro veículo acabou chocando no fundo, atropelando Wilson que teve morte instantânea. Foi uma segunda feira muito triste.

Exposição de fotos:
Por duas vezes no início dos anos 2000 fiz duas exposições de fotos, a primeira aconteceu no Laguna Shopping e a segunda no Clube Acra. Muita gente foi me prestigiar, nesta época ainda não se tinha as “Redes Sociais” depois veio o Orkut.
Nesta foto registrei a presença do Dr Manoel ( gravata vermelha) Coordenador da 2ª Coorpin da época, e o delegado Titular Dr Luiz Claudio ( camisa de mangas compridas) a direita o qual foi assassinado a cerca de 3 anos em salvador quando saiu de casa para colocar o lixo na porta.  Um elemento veio tomar o seu cordão de ouro e acabou ceifando a vida do delegado.
Foi um sucesso as duas exposições.
                                             EXPOSIÇÃO LAGUNA SHOPPING
EXPOSIÇÃO  CLUBE ACRA


. Ponte do Riacho da Guia
Estivemos presentes no local por diversas vezes cobrindo os fatos onde muita gente morreu e outras tantas ficaram feridas, por conta desta ponte.  Depois de muito tempo ela foi reconstruída pelo governo federal.
. Homem morre quando trabalhava em uma demolição de uma escola na Rua 21 de abril
Ao meu lado chegou para verificar a situação o Tenente Himério mais conhecido como NINJA, hoje Himério já é major e comanda a companhia em Irará.
. Julgamento de Roberto Carlos  no fórum, ele foi acusado de ter matado duas irmãs na rua 15 de Novembro, forte aparato policial veio para protegê-lo.



. Chegada do cortejo fúnebre de do senhor Miguel Fontes ex prefeito,  cemitério da Praça da Saudade.

. No dia do gari estivemos percorrendo as ruas da cidade junto com esses guerreiros, os quais carinhosamente os chamo de verdadeiros atletas.

. Senadinho do Milâno:  Ponto de encontro tradicional para grandes resenhas políticas,  registramos ai as presenças de Haroldo Azi ( nesta época ele ainda não era radialista, Marcos Vila Nova comerciante, e o saudoso Antonio Fernando ( a esquerda) mais conhecido como “Aranha”, grande articulador político presidente do PDT aqui em Alagoinhas.


. Garota sofre acidente doméstico onde teve boa parte do corpo queimado, fizemos um apelo e conseguimos, a maioria dos remédios com o parceiro DUDA da farmácia Silva Rocha.
. Pai se desespera e aciona a reportagem para se fazer presente na maternidade, não tinha médico e a paciente( sua esposa) corria risco de perder o bebe, graças a Deus depois da nossa intervenção o Doutor chegou, e deu tudo certo.
. Caso “PIPIA” :  Mulher foi morta pelo companheiro e depois do crime ele a jogou na cisterna, fato aconteceu no Barreiro.
. Caso Chinha: Sérgio era o seu nome, homossexual foi assassinado a facadas na feira do pau, o elemento acusado do crime foi preso em flagrante quando tentava fugir, infelizmente escapou da delegacia pouco tempo depois de preso.

. Jovem estava desaparecido fizemos um apelo na rádio e logo retornou ao lar.  

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.