ALAGOINHAS

Novo Concurso Público: Formulários online para compensação e restituição de taxas serão disponibilizados a partir do dia 15 de junho


O formulário online para restituição da taxa de inscrição do Concurso da Prefeitura de Alagoinhas já se encontra em fase de testes pela Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI). A taxa cobrada foi de R$ 44 para cargos de nível médio e R$ 58 para cargos de nível superior, e todos os candidatos que optarem por não participar do novo concurso público a ser realizado ainda este ano, deverão solicitar a devolução do valor, a partir do dia 15 de junho, no site oficial www.alagoinhas.ba.gov.br.
A gestão municipal informa, ainda, que a plataforma  específica para os candidatos que desejarem a compensação da taxa de inscrição para o novo concurso, também já está sendo montada.Os candidatos precisarão apenas atualizar os seus dados cadastrais com a nova empresa que será responsável pela condução do certame.
Todas as informações referentes ao edital do novo concurso, preenchimento dos formulários, bem como o cronograma de atividades serão disponibilizadas, oportunamente, nas mídias oficiais da prefeitura.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.