ALAGOINHAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura de Alagoinhas esclarece que a informação veiculada sobre a suposta desassistência no que tange a presença de profissionais médicos no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo é inverídica. Ocorre que, hoje dia 12 de maio de 2019 dispomos dos seguintes profissionais: Dr. João Paulo Fraga obstetra, Dra. Maria Eneide anestesista e Dra. Karin Simone pediatra.

A SESAU reafirma o compromisso ético com TODO cidadão no serviço prestado e comunica, que todas as paciente serão assistidas em sua totalidade com muito respeito e qualidade.

O corpo técnico da Maternidade é formado por profissionais médicos, enfermeiros e técnicos  de enfermagem com formação em obstetrícia  e neonatologia com larga experiência e anos de atuação nas especialidades. A documentação dos mesmos está disponível no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde-CNES.

A Prefeitura de Alagoinhas se coloca à disposição para esclarecimentos e se manifesta contra a disseminação deliberada de notícias falsas, que ferem os princípios da ética jornalística e causam prejuízos à população.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.