GERAL

Médico do HGE é suspeito de agredir menino de 11 anos no Yacht Clube da Bahia

Um médico do Hospital Geral do Estado (HGE) foi acusado de agredir uma criança de 11 anos na tarde deste domingo (19), no Yacht Clube da Bahia, em Salvador.
Segundo a família da criança, o menino estava no local porque era convidado para a festa de aniversário de outra criança.
Por volta das 17h as crianças estavam brincando e decidiram esconder o pé de pato de um associado, que teria ficado e revoltado e agredido o menino, segundo a denúncia da família.
“Eu acredito em racismo. Por que ele não pegou outra criança? Porque meu sobrinho era o mais afrodescendente da turminha. Ele pegou meu sobrinho, bateu e chamou de ladrão”, disse a tia da criança, em entrevista à Record TV.
O médico francês Yann Cecillon negou as acusações e disse que apenas “pegou o menino pelo braço” para saber aonde estava o pé de pato. “Não agredi ninguém. Se eu fosse racista eu ficaria na França”, respondeu à reportagem.
Já o Yacht Clube da Bahia explicou que não tem envolvimento com o acontecido, mas que está colaborando com as investigações.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.