POLÍCIA

Inhambupe: Elementos envolvidos com crimes diversos, trocaram tiros com a CIPE\LN e levaram a pior


Uma Gurnição da CIPE\LN passando pelo bairro Novo Inhambupe, foi informado por populares que no local havia um grupo com vários elementos de arma em punho, ameaçando os moradores e pessoas que por ali passavam, sendo descrito a rua e a casa  onde eles poderiam estar homiziados.

Chegando no local do imóvel numa estrada de chão a casa foi logo cercada, e foi dado voz para que as pessoas que se encontravam naquele recinto saíssem sem esboçar nenhuma reação.
Ao contrário do que foi pedido, os militares foram surpreendidos por uma seção de disparos de arma de fogo, ocasionando assim no revide imediato. 

No final uma granada de efeito moral foi jogada dentro da residência onde foi verificado a situação, encontrando ali quatro elementos baleados, os quais foram de pronto socorridos ao hospital local, onde não resistiram aos ferimentos.

Foi apresentado na delegacia relatório da situação assim como as armas apreendidas depois do confronto, sendo as seguintes:  Dois revolveres calibre 38 um marca Taurus e outro Rossi, uma pistola calibre 380 marca Taurus, dois carregadores sendo um normal e outro adaptado com capacidade para 30 munições, vários cartuchos deflagrados e outros intactos, dois celulares um colete a prova de balas.

Vale salientar que um dos elementos foi identificado sendo  Marcelo dos Santos Almeida vulgo PÃO, o qual se apresentava em redes sociais empunhando armas, desafiando assim as forças militares, os demais corpos não foram identificados.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.