GERAL

Galego da Saúde homenageia os garis e diz que eles são exemplos


O sol escaldante de Pedrão ou mesmo a chuva não são motivos para tirar o ânimo dos trabalhadores que, todos os dias, cumprem com afinco a tarefa para manter a limpeza da cidade. Logo cedo, às 06 horas, o grupo se dirige para mais uma etapa da missão: varrer as vias públicas, ensacar o lixo, deixando-o em pontos estratégicos para que seja recolhido pelos caminhões da coleta.

E não há folga. Os garis, como são conhecidos, cumprem esta rotina todos os dias, até mesmo nos feriados e domingos. E não são apenas as ruas da área central a área de atuação da equipe. Os trabalhadores são responsáveis também pela varrição da feira livre existente na cidade, assim como as ruas e as praças.

E Sosthenes Campos, Prefeito de Pedrão, com seu olhar sensível e voltado para tudo o que diz respeito ao município, rende homenagem aos garis pelo seu dia.  Afinal, é graças a todo empenho destes profissionais que a cidade se mantém limpa e mais bonita.

“Parabéns a todos os profissionais da limpeza do nosso município e de todo o Brasil. Vocês que ajudam a tornar nossa cidade mais bonita e um local mais seguro e livre de doenças” definiu o Galego da Saúde.
É preciso também a colaboração de todos para com o trabalho deles, não jogando lixo no chão e não deixando o lixo exposto. 

Texto  Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.