ALAGOINHAS

FABRÍCIO FARO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ALAGOINHENSE


No dia 10 de maio foi realizada, na Câmara Municipal de Alagoinhas, uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Alagoinhense ao professor Fabrício Santos de Faro. A homenagem foi de autoria do vereador Luciano Almeida, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2018.

Compuseram a mesa, além do vereador autor: Roberto Torres, Presidente da Câmara, Renato Mascarenhas, Diretor do IF Baiano- Alagoinhas, Irmã Lúcia Sá Barreto, Diretora do Colégio e Faculdade Santíssimo Sacramento, Ana Costa, Reitora da UNIRB-Alagoinhas, Deputado Federal Paulo Azi, Presidente Estadual do partido Democratas, e Marco Antunes, Presidente do Diretório Municipal do partido.


O vereador Luciano Almeida falou da importância do homenageado na sua vida, ressaltando: “Conheci há mais de 20 anos atrás, trabalhamos no mesmo governo…As pessoas que têm alma pura e a aura boa, nós nos reconhecemos. No 1º momento que conheci abracei Fabricio, ele conhecia poucas pessoas aqui em Alagoinhas. E passamos ali a ter uma amizade consolidada.”

Ao iniciar o discurso, após cumprimentar os presentes, Fabrício Faro agradeceu à Casa Legislativa, aos vereadores que votaram no seu nome para receber a homenagem, e em especial ao vereador Luciano Almeida: “Sinto-me imensamente honrado e feliz por estar aqui hoje recebendo o Título de Cidadão Alagoinhense. Foi grande a surpresa e alegria que me acometeu ao ser contemplado por tal honraria”.

Complementando ainda: “A esta cidade dei e continuarei dando o meu empenho e a minha dedicação. Se tudo isso significar cidadania, com muito orgulho proclamo então: Sou cidadão de Alagoinhas. Alagoinhas é minha cidade! “

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.