POLÍCIA

Em Alagoinhas, policiais do 4° BPM prendem em flagrante delito indivíduo popularmente conhecido como Uca.


No momento da prisão, ele portava arma de fogo e drogas.


Neste domingo (26/05), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional- CETO - do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito o indivíduo conhecido vulgarmente como Uca. Suspeito de encabeçar uma facção criminosa na cidade, ainda havia contra ele um mandado de prisão temporária por homicídio.

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar a informação de que indivíduos armados, a bordo de um Fiat Pálio, estava na região da Rua São Lázaro, no bairro Santa Terezinha. Assim, duas guarnições da CETO, que estavam próximas ao local, deslocaram prontamente para averiguar. Na abordagem e consequentes buscas pessoais e veicular, os policiais constaram a veracidade da informação.

O indivíduo conhecido como Uca estava no veículo e em sua cintura foi encontrado um revólver calibre .38, de numeração KH472458, municiado com 6 cartuchos intactos. Em seu bolso foram localizados, ainda, mais 06 cartuchos de mesmo calibre, 2 pinos utilizados para acondicionar cocaína e duas porções de maconha. Contra os outros indivíduos não foi constatado nenhum ilícito que ensejasse ação policial.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o criminoso apresentado à Delegacia de Polícia, sob ocorrência de nº 2714/19. Devido à proatividade e disposição dos policiais, foi preso indivíduo cujas práticas delituosas assolavam a sociedade, além de ter sido retirada de circulação mais uma arma de fogo. Assim, dia após dia, o Quarto Batalhão previne delitos e contribui na formação de uma sociedade cada vez mais segura.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.