GERAL

Doutor Cleber Almeida advogado vai processar evangélicos que desrespeitaram o terreiro no Ferruaço


A comissão de Terreiros da Bahia, na pessoa do Dr. Cleber Almeida- Tatá Nkosy Kilande, vem repudiar veemente atitude de pseudos evangelicos, que violentaram de forma  imensurável a nossa fé, no momento que atacou o Ilê de Mãe Rosa de uma forma desrespeitosa, mostrando mais uma vez a intolerância descabida que assolam o nosso país e a nossa cidade.

 O Dr Informou que no momento que tomou conhecimento do fato, comunicou de pronto na Delegacia e consequentemente ao Ministério Publico, e a Juíza da Comarca.

Iremos aguardar o resultado, e ao mesmo  tempo informamos também , que não iremos aceitar este tipo de desrespeito ao nosso povo, e que  lutaremos até o fim pelo combate a qualquer tipo de Racismo Religioso ou intolerância religiosa.

 O Dr Cleber vai estar na Digital FM nesta quarta feira dia 29, no programa Jornal dos Municípios onde irá esclarecer com mais detalhes as ações que o caso requer.



About Redação

2 comments:

  1. Dr.cleber e o melhor....todos tem seu direito..processo neles

    ResponderExcluir
  2. E isso meu amigo Cleber. Processo neles! Intolerância religiosa é crime, assim como a homofobia agora. Espero que MP realmente conduza de forma clara e objetiva para dar uma resposta a sociedade o mais breve possível.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.