ALAGOINHAS

Delegacia de Alagoinhas prejuízo para o estado e a sociedade “vergonha dos políticos”


Aproveitando que estou fazendo uma reprise do que eu vi ao longo da minha carreira de 19 anos como repórter policial, confesso que não tenho certeza de quantas fugas já registrei em nosso site, e quantas outras relatei também na rádio isso em tempos em que a mídia digital não era ainda tão forte.

A verdade é que toda vez que se tem uma fuga significa um prejuízo para sociedade, por conta daquele marginal que volta ao convívio nosso, podendo assim cometer crimes principalmente contra seus desafetos, e o pior pessoas inocentes, podem também ser atingidas nesta refrega de combates.

A PM e a Polícia Civil que efetuam as prisões se sentem desmoralizadas, por conta de todo trabalho ter sido em vão, e os políticos? Deixo essa pergunta para reflexão de todos, mas vai ai a nossa humilde opinião.

Não posso aqui deixar de registrar uma visita do nosso governador Rui Costa o “Correria” que se esquivando de uma pergunta do colega Reinaldo Silva sobre a violência em Alagoinhas, disse que aqui estava tudo em  “ céu de brigadeiro”.

Ou seja, ou estão passando as informações erradas para a governadoria, ou se sabem do que esta acontecendo  fazem uma verdadeira VISTA GROSSA com a situação.

A verdade é que com cada fuga, quem se desmoraliza mesmo são os políticos principalmente aqueles aliados do chefe do estado.  Outro dia foi postado uma matéria e  a foto dos políticos locais junto com o Secretário de Segurança garantido para à nossa cidade um novo rabecão, os senhores sabem informar por onde será que ele esta passando neste momento?  Assim são as fugas.

Um prédio que já foi solicitado a sua desativação por parte do Ministério Publico, onde o próprio estado desobedece a um pedido da tamanha grandeza, passando por cima de qualquer um que venha a querer o bem do povo.

Realmente fico sem palavras para esta situação em que chegamos, uma cidade do porte de Alagoinhas a 100 quilômetros da capital que arrecada tantos impostos para o próprio governo, deveria ter no mínimo tratamento diferenciado, mas fazer o que?

O “baratino” vai continuar por parte dos amigos do CORRERIA, as grades serão recolocadas em seus lugares, a situação periclitante e insalubre da delegacia também vai continuar, o pedido do MP não será atendido, e a nós simples mortais só nos resta pedir a Deus proteção e que venha 2022.

Chega, chega mesmo de tanto descaso para com a cidade Pórtico de Ouro do Sertão da Bahia.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.