GERAL

Cid Moreira diz que teve cachorros envenenados após chamar homem de bandido no JN


O ex-âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira, revelou que já sofreu retaliações por conta de reportagens anunciadas por ele durante o programa. O jornalista utilizou as redes sociais para contar que já teve os cachorros envenenados após ter chamado um homem de “bandido” no jornal.

“Certa vez, eu estava anunciado, durante o ‘JN’, um bandido perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a vira-latinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa, arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro”, contou.

Na publicação, Cid ainda contou que uma colega de profissão deu um recado a ele na Rede Globo, após ela fazer uma reportagem em Bangu. “‘Estive lá em Bangu e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?’ Eu contei para ela e decidi me mudar em uma semana para bem longe. O bandido disse à repórter que o pai dele havia sofrido um infarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira! Vejam só”, revelou.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.