ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Casal que agrediu menino de 6 anos terá que fazer doações em dinheiro para instituição

quarta-feira, 15 de maio de 2019

/ by REDAÇÃO
O casal que agrediu uma criança de Feira de Santana, de apenas 6 anos de idade, durante as férias em um condomínio em Brasília, terá que fazer doações para uma instituições de caridade como penalidade, e não vai responder a ação penal pela agressão praticada.
Os acordos feitos entre o Ministério Público do Distrito Federal e o casal Danielle Cavalcanti dos Santos e Alexandre Campos de Jesus foi acolhido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. De acordo com a decisão, tomada nesta terça-feira (14), cada um vai doar R$ 5 mil a Abrapec - Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer.
O pagamento será feito em parcelas de R$ 1 mil sendo que a primeira deverá ser paga até o dia 14 de junho, e as demais nos mesmos dias dos meses subsequentes. O casal está proibido de frequentar bares, botecos, prostíbulos e locais que induzam a prática de crime, não pode fazer uso de entorpecentes, e terá quecomunicar qualquer mudança de endereço. Além disso, terá que se apresentar à 6ª Vara Criminal, de dois em dois meses, para prestar contas de suas condutas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...