POLÍCIA

Araçás: Meia tonelada de maconha foi apreendida, uma pessoa morreu e os policiais ainda sofreram uma tentativa de suborno


Na noite de terça para quarta feira dia primeiro guarnições do 32ª CIPM, CETO e Rondesp, em rondas na BA 093 avistaram dois carros em atitude suspeita sendo Um Fiat Toro e uma Kombi.  Que ao se aproximarem os elementos que estavam dirigindo os veículos tentaram empreender fuga, sendo logo alcançados.
Na revista aos veículos, logo foi encontrado grande quantidade de maconha nos dois.  Os elementos detidos, logo confessaram que a droga seria entregue no bairro da Engomadeira em Salvador.

Dali as guarnições junto com as pessoas que já estavam detidas seguiram para uma localidade conhecida como Fazenda Sertaneja, onde mais duas pessoas do grupo ali estariam.
Logo na chegada foi detido um elemento o qual não estava armado e nem esboçou reação a sua prisão, porém na parte superior do imóvel um outro elemento ali estava, e este reagiu a voz de prisão passando a atirar contra os militares que logo revidaram.
No final do confronto a pessoa que foi identificado como Antonio Ailton dos Santos estava baleado sendo encaminhado ao hospital, aonde já chegou sem vida, vale salientar que estava em sua posse uma pistola 9mm municiada com 17 cartuchos.
Que em dado momento um dos policias foi chamado por um dos integrantes da quadrilha, o qual lhe ofereceu um suborno de R$ 200.000,00 reais para que todos ali fossem liberados, recebendo por parte do militar nova voz de prisão desta vez por corrupção ativa.
A droga cerca de 550 quilos de maconha, uma pistola 9mm e os envolvidos, foram apresentados na delegacia onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Os envolvidos no crime de tráfico foram: Romero Cícero de Aguiar, Ivanilton Nascimento dos Santos, Marcondes Cícero de Aguiar e Givaldo Luiz da Silva.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.