ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Vítima e acusada de racismo serão ouvidos amanhã na Delegacia Civil.

terça-feira, 9 de abril de 2019

/ by REDAÇÃO

O artista Adriano Machado, servidor do SAAE – Serviços Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas há onze (11) anos, será ouvido amanhã às 15h na Delegacia Civil situada no Jardim Petrolar, sobre a queixa de racismo prestada contra Jorma Freitas, ocupante de cargo comissionado na SECET – Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Alagoinhas, que também será ouvida no mesmo dia e local.
O caso, ocorrido em dezoito (18) de dezembro de 2018, objeto de extensa matéria no Jornal A Tarde e em sites locais e de Salvador, vem sendo discutido nas redes sociais, em manifestações públicas e em reuniões, inicialmente com ouvidor municipal David Ribeiro e, na sequência, com o secretário do governo Gustavo Carmo, sem nenhuma solução até a presente data.
Racismo é algo que provoca indignação na sociedade e mancha a instituição onde ocorre. A administração municipal pecou por não ter tomado uma atitude imediata, promovendo a retratação e evitando que a situação se arrastasse durante tantos meses, ganhando tais proporções.
Na foto, Adriano Machado relata o ocorrido aos vereadores, na Câmara Municipal de Alagoinhas.
Nadia Freire

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...