ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Vídeo: Policial civil é suspeito de matar policial militar durante confusão em boate

segunda-feira, 15 de abril de 2019

/ by REDAÇÃO

Um policial militar morreu após ter sido baleado dentro de uma boate em Águas Claras, no Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo informações do jornal Correio Braziliense, o PM Herison de Oliveira Bezerra foi atingindo por uma bala no tórax. A ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Após o início da confusão entre os dois policiais, eles sacaram as armas em uma área próxima de um dos balcões da boate. O PM foi atingido antes de atirar e caiu no chão. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu. Uma mulher de 39 anos que estava próxima dos homens foi baleada na coxa e socorrida para o Instituto Hospital de Base. O estado de saúde dela é estável.
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, policiais foram enviados ao local para apurar a situação e na boate o policial civil confessou ser o autor dos disparos. Ele foi encaminhado para a Corregedoria-Geral de Polícia (CGP-PCDF) e foi autuado em flagrante por homicídio e lesão corporal. Ainda não se sabe o motivo da confusão entre os policiais.
   
        - VN 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...