GERAL

Vídeo: Após polêmica com Preta Gil, David Brazil tem carro riscado com a palavra “racista”



Após se envolver em uma polêmica com a cantora Preta Gil sobre a importância de vidas negras, o promoter, David Brazil, teve o carro riscado com a palavra “racista” depois a festa de aniversário da cantora Ludmilla. A situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), em uma mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O carro de David é um jaguar azul, avaliado em R$ 200 mil.


No Instagram, o promoter publicou imagens do carro vandalizado e criticou a atitude. “Ih…riscaram o meu carro, sabe? Escreveram assim: racista, racista, racista. Povo maluco, onde é que nós vamos parar? Mas, enfim, já estou na minha casa, com saúde. Vou ter que trocar é de carro. Deus me dá trabalho e força para isso. Beijo para você, que riscou meu carro”, contou.

“Tá ali todo riscadinho, mas não vou postar, não vou mostrar. É uma coisa tão baixo astral, tão de quinta, tão de mau caráter. Aqui é para coisas boas. Mostro coisas boas. Você que riscou meu carro, lá tinha câmera, você vai se lascar. Mas faz parte”, disse.

A polêmica com David foi iniciada após ele comentar um post de Gominho com os ex-BBBs Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil, que escreveu “sabe aquele lance de vidas negras? Então… Elas importam, sim!”. O promoter então respondeu afirmando que “todas as vidas importam. Independente de cor, raça ou religião”.

O comentário não foi bem aceito por Preta Gil, que decidiu se manifestar. “David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!!”, escreveu.

Após a repercussão negativa, David pediu desculpas. “Se errei peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais”, afirmou.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.