GERAL

Sosthenes Campos reeleito presidente do Consórcio de Saúde.


O Prefeito de Pedrão, Sosthenes Campos, o popular Galego da Saúde, foi reconduzido à presidência do Consórcio Regional de Saúde do Litoral Norte e Agreste Baiano  para o biênio (abril/2019 a abril/2021), na manhã desta terça-feira. 

A eleição que culminou com a recondução do Galego da Saúde à presidência aconteceu na Policlínica Regional de Alagoinhas, com as presenças dos prefeitos dos municípios da região que compõe o Consórcio.  O cargo de vice-presidente permanecerá ocupado pelo prefeito de Acajutiba, Alex Freitas.


De acordo com Sosthenes, “É preciso ter união de todos os prefeitos que fazem parte do consórcio para enfrentarmos os problemas relacionados a saúde, que são comuns em qualquer lugar e em qualquer município, por isso precisamos antes de tudo nos fortalecer. Agradeço pela confiança e reafirmo o meu compromisso. Obrigado a todos!”, finalizou o Prefeitos Sosthenes Campos.  

Os prefeitos que fazem parte do consórcio elogiaram os serviços prestados pela Policlínica, nesse primeiro ano de atendimento.

Texto Joanes Fernando. Fotos ASCOM

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.