POLÍCIA

Rádio é assaltada e transmite roubo ao vivo ! (VEJA VIDEO)



A sede da rádio online SOT, nos Jardins, área nobre de São Paulo, foi assaltada na noite desta terça-feira (2) enquanto um programa era transmitido ao vivo pelas redes sociais. Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação, que ocorreu no estúdio da rádio. Um dos assaltantes estava armado. O grupo recolheu celulares, relógios, colares e correntes de apresentadores e convidados. 

Entre as vítimas, estava o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba. Além de Pinha, estavam no estúdio: os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás; Grazzi Brasil, intérprete da Vai-Vai, e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size. 'Falaram que era entrega', diz diretor de rádio que transmitiu assalto ao vivo em SP 'Minha filha assistiu tudo ao vivo pela internet, foi horrível', diz Grazzi Brasil sobre assalto O diretor da rádio contou que os assaltantes tocaram a campainha e disseram que estavam fazendo uma entrega e que, por isso, ele abriu a porta da casa, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. 

O assalto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. "Eles falaram que era uma entrega e como nós estamos acostumados a receber entregas, eu fui e abri o portão. Eles já entraram, colocaram a arma na minha cabeça", afirmou o diretor da rádio Alessandro Santos. 


O grupo rendeu as vítimas, recolheram os celulares e outros pertences como carteiras, relógios e joias. Uma das convidadas da rádio passou mal e ouviu de um dos assaltantes: "pode ficar tranquila, moça, não vai acontecer nada". "Roubaram meu carro e, naquele momento, veio aquele pensamento mais uma vez. Você está se libertando, esquecendo esse fato que não é bom e você revive momentos piores. Porque eu estava com mais pessoas e eles estavam bem agressivos. Ele apontava o revolver a todo tempo", relembra a esteticista Gislaine Silva.

ASSISTA ! 


          



    informações do G1

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.