ALAGOINHAS

Prefeitura divulga locais das provas do Concurso Público 2019


A prefeitura de Alagoinhas publicou, no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (05), o edital de convocação para as provas objetivas e discursivas do Concurso Público 01/2019, a serem realizadas no próximo domingo, 14 de abril.
O edital traz informações sobre os locais e horários das provas disponíveis no site do Instituto Nosso Rumo, com instruções para a consulta individual: Clicar em  Todos os processos – Processos em andamento – Prefeitura Municipal de Alagoinhas – Concurso Público 01/2019 – Saiba Mais – Local de Prova.
O certame visa o preenchimento de 97 vagas em cargos de nível médio e superior, sendo cinco destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para Assistente Administrativo, Auxiliar de Classe , motorista CNH “D”, Arquiteto, Administrador, Bibliotecário, Contador, Coordenador Pedagógico, Professor nas áreas de séries iniciais, Artes, Inglês, Biologia, História, Geografia, Matemática, Educação Física, Português e Intérprete e Tradutor da Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) – Níveis I e II.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.