GERAL

Prefeitura de Pedrão: onde educação é levada a sério.




Em Pedrão todos estão felizes com os rumos que a educação vem tomando. A equipe de coordenação pedagógica é comprometida e muito competente, os professores estão bengajados e focados na aprendizagem das crianças.



 Além do apoio incondicional do Galego da Saúde, o prefeito que busca incansavelmente por dias melhores e educação de qualidade para a população pedronense.
Assim, a Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação Pedagógica, realizou na terça-feira, (16), em seu auditório, mais um encontro para o planejamento pedagógico com todos os professores e auxiliares que atuam na educação infantil, ciclo I, ciclo II e EJA da rede municipal. 



Objetivo principal do encontro consistente em promover a reflexão sobre o referencial curricular de Pedrão, aprofundando conhecimentos dos professores. As discussões durante todo o planejamento foi constituída com base nas propostas da Base Nacional Comum Curricular- BNCC.



As oficinas ficaram por conta das coordenadoras pedagógicas Suely Soares,  Sonildes Belon e Zelita do Rosário.
Estivaram presentes a Secretária de Educação Tatiana Sousa e a Diretora Pedagógica Raimunda Ribeiro, responsável pela supervisão de todo esse trabalho.



"É um espaço de trocas de experiências e reflexão, onde cada um contribui para a construção de um instrumento de trabalho democrático e coletivo", disse a Secretária Tatiana Sousa.
No final do planejamento as coordenadoras presentearam  os professores com ovos da Páscoa.

Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.