ALAGOINHAS

Prefeito Joaquim Neto empossa Alberto Menezes como superintendente da SMTT

Com a presença de secretários, vereadores, imprensa e representantes de vários segmentos da sociedade civil, na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Joaquim Neto empossou o novo gestor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na própria sede da autarquia. O major da Reserva da Polícia Militar da Bahia, Antônio Alberto Silva Menezes substitui o coronel reformado Raimundo Nonato, e assume o desafio de dar continuidade às melhorias na mobilidade urbana em Alagoinhas e na organização do trânsito, missão que tem tudo a ver com o trabalho desenvolvido na Ciretran e durante a primeira vez em que atuou na SMTT,  há oito anos.

Foto: Roberto Fonseca

Para o prefeito Joaquim Neto, a meta é continuar com um trabalho que vem sendo desenvolvido no órgão. “Alberto é um técnico bastante qualificado, conhece muito bem a SMTT e foi um nome bastante comemorado pelos agentes e demais servidores. Foram diversas melhorias desenvolvidas na gestão e, com certeza, ele vai continuar com os avanços, acompanhando tudo de perto”, disse o prefeito, que na oportunidade, também teceu agradecimentos ao ex-gestor, Raimundo Nonato.

Foto: Roberto Fonseca

“Sinto-me especialmente feliz, não apenas pelo convite, mas por este trabalho ser feito em comunidade. E com o aprendizado que tive a oportunidade de amealhar com as últimas experiências, posso afirmar que estou fortalecido. Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido e avançarmos no uso compartilhado do espaço público como espaço democrático”, disse Alberto Menezes.
O superintendente
Natural da cidade de Entre Rios, Antônio Alberto Silva Menezes é oficial da reserva remunerada da Polícia Militar da Bahia. Em 1990, foi transferido para o 4º BPM de Alagoinhas, e em 2009, assumiu o cargo de Diretor Superintendente da SMTT, participando ativamente da estruturação da autarquia. Dentre as medidas tomadas pelo então diretoria, estão incluídas firmação de convênios com o Detran, aquisição de equipamentos, uniformes e realização de treinamentos dos agentes. Já em 2011, foi nomeado coordenador da 2ª Ciretran, também em Alagoinhas, permanecendo até o final de 2015.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.