POLÍTICA

Ocorrências Policias dia 18-04-19



Praça Kennedy  18:40
Vitima homem passava pilotando sua moto quando foi abordado por dois elementos que também estavam em outra motocicleta.  Sob a mira de um revolver teve de entregar aos meliantes o dinheiro que tinha na carteira cerca de R$ 200,00 reais.  Fato se deu na rua Simões Filho.



Rua Duque de Caxias Petrolar 09:00
 Vitima relata que ao chegar em casa deu por falta do hidrômetro, que esteve na autarquia informando da situação, e lá pediram que ele fosse a delegacia registrar um BO, assim foi feito. Houve registro do mesmo delito e conseqüente procedimento na rua K Urbis III Rua do Catu.


Travessa Rio Branco Alagoinhas Velha 09:10
Vitima homem relatou ao agente e plantão que deixou o carro aberto, momento que passou um desocupado furtando o seu aparelho celular.



Margem da Linha Barreiro 11:20
Um rapaz caminhava na via quando foi surpreendido por dois marginais que estavam numa moto de cor preta, a vitima o ver que iria ser assaltada se assustou levando uma queda.  No chão, o meliante covardemente lhe deu uma coronhada abrindo a sua cabeça, onde teve de ser socorrido ao hospital pelo Samu.  Levaram o seu aparelho celular.




Jardim Imperial Alagoinhas Velha 09:00
Uma mulher estava chegando em casa de carro, quando foi surpreendida por dois bandidos os quais estavam em uma moto modelo Biz da cor escura. Notando que ia ser assaltada ela se jogou no chão e começou a gritar por socorro, onde as pessoas começaram a sair na porta afugentando assim a dupla criminosa, que interromperam o delito e bateram em retirada.


Rua Professor Mauríco Teles 11:15
Um adolescente caminhava na via próximo do Baita Tchê Máster, quando foi abordado por um marginal o qual estava numa moto CG vermelha, armado de revolver ameaçou a vitima roubando o seu aparelho celular.


Veículo clonado  10:00
Vitima relatou ao agente de plantão, que recebeu notificação que constava uma infração gravíssima pertinente a sua moto uma Honda pop 100, a qual dizia que a mesma esteve circulando na Via Parafuso BA 535 Simões Filho, onde estava sendo conduzida pela pessoa de Paula Magalhães Grael.
Ainda segundo comunicação da vitima, tal veículo roda apenas na via urbana desta cidade e ele reside no Distrito do riacho da Guia, que suspeita de clonagem de placa.


Van foi assaltada na estrada de Boa União  16:00
Segundo o motorista foi surpreendido na via por cinco elementos armados de revolver, pistola e escopeta, onde alguns deles usavam fardas completas de empresas, e sem poder avançar no caminho teve de parar, onde todos os passageiros inclusive o declarante foi assaltado.  Levaram celulares, relógios, dinheiro pencas de chave anéis etc.


Veículo com adulteração foi parado pela PRF
Patrulheiros rodoviários deram voz de parada em um veículo Honda HRV cinza placa LTJ 6E68 (MERCOSUL), onde foi constatada adulteração na numeração do chassi.  Verificado os documentos dos ocupantes, constou-se que eles já tinham entrada nos estados de Rondônia e Belém pelos artigos 155 e 157.
Foram apresentados a autoridade policial que ficou de adotar as medidas cabíveis, sendo eles: Tauan Almeida Lima o motorista e Fabrício Marcelo Souza Ferreira o carona.



Jambreiro Alagoinhas Velha  09:50
A PM resolveu abordar um elemento o qual estava pilotando uma moto modelo CG preta placa PLC 8214, onde este ao ver que teria de dar explicações, resolveu fugir, sendo perseguido, e na Cavada, acabou caindo da moto.
Ali foi constatado na cintura do mesmo a posse de uma arma, sendo um revolver Rossi calibre 22 com numeração legível, ele também possuía um celular. O acusado de porte ilegal de arma Robson Santos Sena, foi apresentado na delegacia, onde as medidas cabíveis foram adotadas.


 Da Redação | Fotos : Ilustrativa

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.