POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 9-04-19


Veículo recuperado
Procedente de uma casa abandonada na rua Santo Antonio na Baixa da Santinha, a PM encontrou e apresentou na delegacia uma CG vermelha 160 Fan placa PLH 4608, a qual não estava com a chave e apresentava danos em um dos piscas e numa tampa lateral. Que tal veículo consta ocorrência de roubo no bairro de Alagoinhas Velha. 



Jovem foi assaltado na rua professor Mauricio Teles
Relato da vitima que passava nas imediações do colégio Dínamo Junior, quando surgiu um elemento de bicicleta, armado de pistola onde muito agressivo deu voz de assalto, levando da vitima o seu aparelho celular. Que o meliante usava um cabelo grande marrado tinha barba desenhada e a  bike era preta.  Fato se deu por volta das 10:20 do sábado.


Assalto no 21 de Abril
Nesta ocorrência a vitima foi uma mulher, a qual teve a infelicidade de ser abordada por um casal que estavam de moto, onde o piloto parou o veículo desceu foi em direção da vitima e levou a sua bolsa na tora.  Além do celular, levou alguns documentos, e pequena quantia em dinheiro.  O roubo se deu por volta das 19 horas.



Ciclista foi assaltado no dois de Julho
Eram por volta das 19 horas do sábado dia 6, quando a vitima pedalando sua bike foi abordado no meio da rua por dois elementos a pé, onde um deles portava um revolver e anunciando o delito.  Levaram da vitima documentos e dinheiro.



Rua Francisco cerqueira teve registro de assalto
A vitima relatou na delegacia que estava na porta de um bar por volta das 18:40, quando todos no recinto foram surpreendidos por dois marginais, que chegaram de moto, tendo a vitima uma arma apontada entregando a dupla criminosa a sua motocicleta mais uma carteira com documentos e cartões.  O modelo da moto não foi informado.  Fato se deu no sábado.


Homem foi agredido e teve o cavalo roubado
Cidadão contou ao agente de plantão, que passava nas proximidades do supermercado Santa Terezinha do Petrolar, montado em seu cavalo, quando foi abordado por três elementos os quais ordenaram para que ele descesse do animal.  A vitima disse que não desceria por que não devia nada a eles.  Naquele momento um dos elementos de pré nome Fabio, pegou um pedaço de madeira que existia na carroceria de um caminhão que estava ao lado, e   passou a ser agredi-lo juntamente com os outros dois rapazes.
Que o cavalo foi levado pelo trio.  Os elementos segundo o queixoso são todos funcionários de uma loja que vende pisos.  O cavalo esta avaliado em R$ 15.000,00 reais.  Fato se deu no sábado por volta das 19 horas.



Mais um assalto na Rua do Catu
A ocorrência se desenrolou nas proximidades do posto de combustíveis na entrada do Conjunto Urupiara, onde a vitima disse ser atacada por dois marginais que saíram de dentro do mato, onde anunciaram o assalto subtraindo da vitima sua moto uma CG Titan placa JOT 4189, segundo sentido Aramari.  Que os meliantes estavam com espingardas de fabricação caseira.


Carteira sumiu na enfermaria do Bião
Alega a vitima uma mulher, que estava de acompanhante do seu primo que se encontrava enfermo naquela unidade hospitalar, e que deixou a sua carteira com documentos, cartão e pequena quantia em dinheiro dentro de uma gavetinha no leito.  Que momentos depois a carteira havia sumido.  Que não tem suspeitos, mas acredita que a mão que efetuou o delito foi de alguém que se encontrava na mesma enfermaria como acompanhante também.



Homem foi assaltado no Cachorro Magro
A vitima relatou que o fato se deu por volta das 18 horas do domingo, onde foi abordado por dois marginais de moto, onde sob a mira de um revolver,  teve de entregar o seu aparelho celular, relógio de pulso mais a quantia de R$ 60,00 reais.



Meliantes assaltam vitima na Rua Bahia Petrolar.
O denunciante contou na Delegacia, que foi abordado por dois marginais onde sob ameaça teve de entregar a sua ponchete a qual continha documentos e dinheiro.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.