ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 22 Segunda Feira

segunda-feira, 22 de abril de 2019

/ by REDAÇÃO


Quinta dia 18
Rua do Tênis Clube:  Vitima homem abordado por dois meliantes os quais estavam em uma moto modelo XRE vermelha.  Carona armado anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.  O fato se deu às 18:30.



 Nulce Pereira Rua do Catu:  Cidadã moradora do Conjunto, contou na delegacia que furtaram o hidrômetro de sua residência.  Ela mora no Bloco 13.



Rua João Evangelista Miguel Velho:  Eram por volta das 21 horas quando a vitima homem, contou que foi abordado por dois marginais armados de revolver e escopeta, trajando roupas escuras, onde anunciaram o delito.  Levaram da vitima documentos e cartões.



Nulce Pereira II:  Foi apresentado na delegacia pela PM a pessoa de Gilvanei de Jesus Santana Vulgo Foca, o qual estava na posse de um aparelho celular de procedência duvidosa, onde ao ser manuseado foi descoberta a proprietária.  Segundo ela foi roubada na Lagoa Seca região de Inhambupe.  A autoridade policial adotou as medidas cabíveis. Fato se deu por volta das 9 da manhã.  Vale salientar que nesta mesma ocorrência foi apreendido ainda no conjunto uma moto Honda XRE 300 vermelha a qual estava com a placa adulterada, sendo que a correta é NYX 9901 e rodava com a NYJ 4297.



Rua Luiz Viana:  Um Policial Militar em dia de folga passava próximo do colégio Dínamo, quando seguranças estavam conversando com uma mulher que tinha acabado de ser assaltada.  De posse das informações ele perseguiu o caminho do meliante predendo-o no campo da Catuense, juntamente com os pertences da vitima.  Não foi informado o nome do meliante.



Bandidos assaltam em Boa União
  Eram por volta das 6 da manhã quando dois rapazes aguardavam o transporte para irem ao centro, quando surgiram dois meliantes numa moto de cor vermelha.  Armados os bandidos anunciaram o assalto, sendo levado das vitimas seus objetos pessoas como mochila, celular, documentos, um aparelho de medir pressão, um glicosímetro.  Da outra vitima mochila documentos celular.  Ambos carregavam pequenas quantias em dinheiro.



Casal assalta clínica conveniada ao Detran no centro
 Fato se deu por volta das 10 horas na Rua José Bonifácio, onde o casal de boa aparência chegou como se fossem marcar uma consulta, onde a secretaria abriu o portão, e automaticamente o meliante já sacou de um revolver anunciando o delito.  A funcionária foi ameaçada de morte e depois de revirarem as gavetas, foi encontrado uma boa soma em dinheiro.  Em seguida saíram como se nada tivesse acontecido.



Celular furtado foi parar na rede social
  Um cidadão acionou a PM contando que o seu aparelho celular tinha acabado de ser furtado de seu comercio na central de abastecimento.  Que momentos depois o aparelho já estava a venda na rede social.  Os militares junto com a vitima se dirigiram a casa da mulher que fez o post, a qual reside no Dois de Julho. Lá a pessoa  confirmou a veracidade do fato, dizendo que havia achado ao aparelho na feira.  As pastes foram encaminhadas a delegacia onde as medidas cabíveis foram adotadas.


Mulher foi assaltada no ponto do ônibus
  Segundo a vitima estava aguardando o buzu, e sentou-se ao seu lado um determinado cidadão, que passado cinco minutos, este disse apara ela abrir a bolsa e passar o celular, que ele estava armado, e que não chamasse atenção pois levaria um tiro ali mesmo. Assim a vitima procedeu entregando o seu celular.  O bandido fugiu a pé sentido Tênis Clube.


Moto foi tomada de assalto na BA 504
Eram por volta das 18:30 quando um casal seguia sentido Araçás, na Honda Biz preta placa PJX 5578, quando foram interceptados por dois marginais que também estavam em outra moto modelo CG.  Que o carona armado ameaçou de atirar forçando a parada das vitimas.  Foi levado a Biz mais um celular.  Os bandidos retornaram sentido Alagoinhas.



Bandidos assaltam na Dantas Bião
Uma mulher descia a via sentido Alagoinhas Velha e ao passar pelo Hiper G Barbosa, dois bandidos de moto emparelharam e ordenaram para que ela entrasse na rua da Hemovida.  Assim que ela entrou parou o veículo e recebeu voz de assalto onde a sua moto uma cinquentinha foi roubada, placa PKN 0793.


Jovem foi assaltada no 15 de Novembro
Relato da moça na delegacia que transitava em sua Honda Biz placa JNY 7649 cor cinza, quando foi interceptada por dois meliantes também de moto.  Sob a mira de uma revolver teve de entregar o veículo mais a bolsa com celular, documentos, e um par de tênis da marca Nike novo.



Praça Rui Barbosa:  Mulher reage a assalto e bandido é preso
Uma guarnição da PM por volta das 23h45 apresentou na delegacia a pessoa de Rogério dos Santos o qual abordou uma mulher e na tora colocou a mão em seu bolso roubando assim o seu aparelho celular.  A vitima percebendo que ele não estava armado entrou em luta corporal chamando a atenção de outras pessoas que detiveram o fora da lei.


Sexta feira dia 19
Caminhão adulterado foi apreendido na BR 101
A PRF apresentou na delegacia por volta da meia noite e trinta a pessoa de José Carlos Lima dos Santos o qual conduzia um caminhão VW modelo 24.250 placa FCC 2567, onde ao verificar a numeração do motor, notou-se que o mesmo estava adulterado, e que havia restrição de furto.  O motorista ficou recolhido ao xadrez aguardando as medidas cabíveis por parte da autoridade policial, quanto ao caminhão permaneceu no pátio do posto na PRF.



Vigilante foi assaltado no Miguel Velho
Por volta das 5 da matina um vigilante passava de moto, e ao reduzir em um trecho esburacado, teve a surpresa de ser avistado por um meliante o qual armado anunciou o delito.  Ali sob a mira do revolver teve de entregar a sua mochila com objetos pessoais, documentos e celular.  Fato se deu na rua Helpídio Honorato.



Moto foi furtada na Rui Barbosa
Relato da vitima que deixou o seu veículo uma Cinquentinha branca ao lado da farmácia do trabalhador, e ao retornar onde tinha ido comprar um churros, não mais a encontrou. O furto se deu por volta das 19 horas.



Homem inconformado coma separação ameaça a ex e a sogra
Informa a comunicante que seu ex marido de nome Abdiel do Carmo  esta inconformado com a separação, e que ele vem agredindo a comunicante física e verbalmente, que ainda furtou a sua  moto, cortando de faca os pneus, e que por ultimo esteve na casa de sua sogra colocou a genitália para fora, e em tom de chacota ainda disse que se elas dessem queixa iria matar as duas.  Fato se deu na margem da Linha do Barreiro.


Mais uma cinquentinha foi levada na Rui Barbosa
Desta feita a motoneta estava estacionada no canteiro central da farmácia Silva Rocha lateral do HCA, e quando a vitima veio buscá-la, não mais a encontrou.  Que ela tem um adesivo escrito “mão de Deus”, e um  outro adesivo de uma boneca mais ao número 23.  O furto se deu por volta das 19:30 .


Mulher foi detida transportando pasta base de cocaína na BR 101
Patrulheiros da PRF resolveram fazer uma abordagem em um ônibus da empresa Central Bahia, o qual fazia a linha Mato Grosso X Recife, onde uma determinada passageira começou a demonstrar um certo nervosismo.
Revistado a sua bagagem, foi encontrado cerca de dois quilos da droga, onde a mesma confessou que pegou em mãos de uma determinada pessoa na cidade de Cuiabá, e que iria entregar no Recife a um elemento de pré nome Derizone.
Que para tal empreitada recebeu a quantia de R$ 900,00 reais para custear as despesas, e mais R$ 2.000,00 reais pelo transporte.  Que pela sua tranqüilidade na conversa com os policias, provavelmente não era a primeira vez que fazia tal empreitada.
A mulher identificada por Yara Tereza Pereira da Silva de 20 anos, ficou custodiada à disposição da justiça.



Sábado dia 20
Jovem foi assaltado na rua da antiga Braskol
Um jovem mais a o pai estiveram na delegacia para prestar uma queixa, contando que ao ir estacionar o veículo da família um Fiat Argo placa PKO 2090 preto, foi surpreendido por dois marginais, onde um deles portava um revolver calibre 38.
Passado o alerta para a região, a PM recebeu informação de que o veículo encontrava-se abandonado na localidade de Pedra Br 110 Ponto do Beiju.



Industriário perdeu o celular no momento do cochilo
Um cidadão funcionário da cervejaria Heineken, contou que após o almoço foi tirar um cochilo na área reservada, e que em questão de fechar os olhos, furtaram o seu aparelho.  Que ainda conversou com um colega que dormia próximo e ele lhe informou não ter visto nada, uma vez que estava também em sono profundo.  Só restou a vitima o registro do BO na delegacia.



Tentativa de estupro
Um pai esteve presente na delegacia, contando que o seu filho de 8 anos foi na casa de um colega, que mora próximo.  Ele desconfiado foi atrás do garoto e entrando na residência sem bater, encontrou o menino despido e um adolescente de 13 anos apenas de cueca.  Fato levado ao conhecimento da autoridade policial.  A ocorrência se deu na Baixa da Areia Santa Terezinha, e a PM se fez presente no local.



Baixa do Corte
Eram por volta das 19 horas, quando a vitima homem relatou que foi abordado por dois marginais de moto, onde o carona portava uma pistola preta.  Sob ameaça teve de entregar o a aparelho celular.



Campo de Buracica
Vitima homem passava pilotando sua moto uma Honda Biz cor cinza, placa não foi informada.  Momento em que emparelhou a ele outra moto sendo uma CB 300 vermelha, em que dois marginais armados lhe ameaçaram obrigando a parar.  Além da moto levaram o seu celular e cartões de crédito.  O roubo foi por volta das 18:30 .


BA 504 Calu
Vitima homem passava conduzindo sua moto uma XRE 300 branca placa PKF 1546, quando foi surpreendido por dois marginais que estavam numa Cg também branca. Armado o carona anunciou  o delito assumindo a direção da XRE, onde fugiram sentido Araçás.
Tal motocicleta, foi encontrado no outro dia na mesma rodovia abandonado e com várias avarias, como se os ocupantes tivessem tomado uma queda.



Moto taxista foi assaltado no Barreiro 
Relato da vitima que tinha pegado um falso passageiro no centro, onde passando pelo largo do Barreiro este sacou de um revolver anunciando o delito.  Foi subtraído a moto CG Fan vermelha placa OLE 8502, fato se deu por volta das 22 horas.


Motorista foi assaltado na Rua do Catu
Fato se deu no início da estrada do Catuzinho próximo a fabrica de postes, onde a vitima passava conduzindo o seu Fiat Uno cor prata placa OES 7880, momento em que um Celta Prata com 3 elementos a borde emparelharam, onde o carona armado de revolver ordenou que a vitima parasse.  Assim foi feito e o roubo concretizado.


Domingo dia 21
Casal foi assaltado na BR 101
As vitimas relataram na delegacia que eram por volta das 6 da manhã, quando estavam retornando de uma festa a pé, foram surpreendidos por um indivíduo que também estava a pé o qual armado de revolver anunciou o delito roubando os celulares das vitimas, fato se deu próximo do Central Posto.


Jovem com drogas foi detido na Lagoa da Feiticeira (Rua do Catu)
A PM foi verificar denuncia de tráfico de drogas, onde os elementos ao avistarem a presença da viatura empreenderam fuga cada um para um lado diferente.  Um deles entrou em uma residência saindo pelos fundos tentando homiziar-se em um matagal, mas logo foi alcançado.  Com o mesmo foi encontrado 21 pedras de crak, 10 porções de cocaína e um celular.  Na residência em que ele entrou, os militares encontraram uma balança de precisão mais um tablete de maconha prensada pesando cerca de 700 gramas.



Entre Rios :  Fim de linha para GUAXININ
Policias Militares da 56 CIPM receberam denuncia de tráfico de drogas na localidade de Beira Rio onde fizeram uma incursão no intuito de verificar a veracidade da informação. No local dois elementos em atitude suspeita foram avistados, onde eles ao perceberem a presença das guarnições, abriram fogo contra os homens da farda, sendo o revide feito de imediato.
No cessar dos disparos, notou-se um elemento agonizando ao solo, onde foi prestado socorro imediato ao hospital  chegando o mesmo já sem vida.
Vale salientar que no local do confronto o defunto empunhava uma revolver calibre 38, o qual foi apreendido juntamente com uma balança de precisão e certa quantidade da erva “canabis”, mais conhecida como maconha.


Gaxinin que desde a adolescência tinha envolvimento com pequenos furtos, encerrou sua carreira no mundo do crime ontem.  Seu nome era Elinaldo Pereira dos Santos, tinha 20 anos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...