POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 16-04-19






Veículo recuperado

A PM apresentou por volta da meia noite e quinze, uma moto CG 150 Fan placa OLA 6729 a qual estava na posse de dois elementos que assaltaram um transeunte no Largo da Independência, levando o celular.  Que naquele momento houve a interferência de um segurança, onde o veículo foi deixado para traz e a dupla criminosa acabou fugindo a pé.
Na delegacia  a pessoa que era o proprietário da moto já se encontrava presente, contando que foi assaltado pelos marginais na Praça Rui Barbosa onde eles até efetuaram disparos de arma de fogo, mas que para sorte da vitima nenhum dos tiros lhe acertou.



Beco da Gilete Mangalô
A PM fazendo rondas na rua, avistou dois elementos em atitude suspeitas, os quais bateram em retirada deixando ali, dois celulares sendo um da marca Sansung e outro da marca LG.


Veículo recuperado II
Procedente da rua São Luiz no Mangalô foi encontrado e apresentado pela PM na delegacia o veículo Fiat Pálio placa DPJ 8510, o qual foi utilizado para fazer um assalto a um ônibus de na Br 110 .  Fato se deu por volta das 6:30 do domingo.



Furto de Hidrômetro:  Relato da vitima que possui um imóvel, cujo hidrômetro foi furtado, que tal casa estava vazia sem inquilino. Tupi Caldas.


Furto de animais
A vitima relatou ao agente na delegacia que teve furtado de sua propriedade no Catuzinho uma égua Pedrés e uma outra Russa,  ambos com ferro VCA que levaram também um poltro castanho.  Não tem suspeitos.




Rua José da Costa Dórea Silva Jardim
Vitima contou na a delegacia que tinha chegado de um evento e que estava na porta da casa de casa de  uma  amiga conversando , quando foram surpreendidas por um casal de moto, onde o piloto estava armado anunciando o delito, roubando assim o seu aparelho celular.  Fato se às 4 da matina do domingo.



Silva Jardim 10:20
Vitima homem lavava o seu carro na porta de casa, quando foi surpreendido por dois marginais de moto, onde sob a mira de um revolver teve de entregar o seu aparelho celular.



Rua São Geraldo Alagoinhas Velha

Vitima informou no Dipsep que possuiu um imóvel, o qual estava fechado, sendo subtraído os seguintes objetos:  Uma porta de madeira o contra marco,  tanque de 300 litros, e uma pia inox.  Disse não ter suspeitos.


Campo de Buracica área da Petrobrás
Cidadão funcionário da empresa Manserve, constatou que foi furtado do interior da mesma uma CPU.  Que a principio achava que algum colega tinha mudado de lugar, mas que realmente tratava-se de furto.




Rua Conselheiro Dantas Praça Kennedy
Vitima homem abordado por dois marginais nas proximidades do Skina Bar, onde sob ameaça teve de entregar o se aparelho celular.  Que o piloto da moto usava uma camisa com o nome de moto taxi da cor azul.


Recuperação de veículo II
Policias Civis procedente das imediações da fabrica do Grupo Petrópolis BR 101, encontraram abandonado uma Voyage branco placa PLK 8601,  licença desta cidade o qual foi utilizado no assalto ao ônibus interestadual que fazia rota de Mato Grosso para Alagoas, fato se deu por volta das 4 da matina do domingo.



Fazenda Cangula
Vitima homem estava aguardando o ônibus no ponto, quando surgiu um elemento o qual usava uma touca ninja na cabeça, onde armado anunciou o delito.  Levou a sua carteira com documentos e cartões mais a quantia de R$ 160,00 reais e o seu aparelho celular. Fato se deu na sexta feira por volta das 11:45 .



Rua 21 de Setembro
Segundo a vitima uma mulher eram por volta das 18 horas, quando foi abordada na via por dois marginais os quis estavam numa moto de cor vermelha, onde o carona se dizendo armado anunciou o delito, levando a sua bolsa que continha apenas documentos.



Alto Sagrado Coração de Jesus Mangalô
Vitima homem informou no Disep que estava na porta de casa, quando foi surpreendido por dois marginais que chegaram a pé.  Um deles tinha o cabelo estilo Black e portava um revolver.  Sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.



Terminal de coletivos
Vitima mulher segundo a mesma estava sentada em um restaurante onde a sua bolsa ficou pendurada no braço da cadeira.  Que tempos depois notou a mesma aberta de onde furtaram o seu aparelho celular.  Fato se deu no domingo por volta das 13 horas.



Largo da Independência
Vitima mulher relatou ao agente na delegacia que foi assaltada por volta das 19 horas por dois marginais de moto, onde perdeu uma sacola com algumas roupas celular e pequena quantia em dinheiro. Fato se deu domingo dia 14 .



Rua do Avião Barreiro
O motorista de uma empresa de bebidas, relatou que estava fazendo uma entrega em um barzinho, e que tinha deixado o aparelho celular pertencente à empresa em cima do painel do caminhão.  Que foi atender o cliente deixando os demais colegas descarregando o veículo.  Ao retornar notou que o celular havia sido furtado.




Rua São Francisco Jardim Petrolar
Vitima contou que estava fazendo o cabelo numa barbearia, sendo que a mesma foi visitada por dois meliantes de moto, onde entraram no recinto anunciando o delito, saqueando a todos que se encontravam lá.  Que dele foi levado o seu aparelho celular.  Fato se deu no domingo às 18:25 .

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.