POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 08-04-19



Sexta Dia 05
Assalto Estrada de Buracica
Esteve presente nesta delegacia um cidadão contando que passava na via isso por volta das 6:40 quando em um trecho de plantação de eucaliptos, foi surpreendido por dois marginais que saíram do mato com camisas escondendo o rosto, onde armados de revolver anunciaram o delito.  Levaram a sua moto uma CG 150 Titan ES preta placa JRN 0499 mais documentos e cartões.



Veículo recuperado
A PM procedente da Santa Terezinha mais precisamente da Travessa São Lourenço apresentou na delegacia uma Fiat Strada cor prata placa JIO 8586, veículo este que foi roubado no ultimo dia 4 quinta feira na cidade de Pedrão.



Homem da entrada no Bião vitima de disparo de arma de fogo
A PM foi acionada assim como também a Civil, a cerca de um  homem que deu entrada no HRDB, baleado na perna.  Fato se deu na Serra do Ouro,mas a vitima mora na Nova República.  Ao agente da Civil foi passado os dados do agressor.



Dupla assalta transeuntes na BR 110
Dois rapazes estavam aguardando o ônibus no ponto da Uneb, quando foram surpreendidos por dois meliantes que chegaram em uma moto de cor preta para lama dianteiro vermelho, onde o carona armado de revolver anunciou o deito, sendo subtraído das vitimas celulares documentos cartões.  O roubo se deu por volta das 11:45.



Assalto a estabelecimento comercial
Dois elementos sendo um deles negro e gordo, e o outro pardo e magro, estiveram presentes na Avenida Jhosep Wagner na ultima quinta feira, onde por volta do meio dia chegaram em uma determinada loja onde armados anunciaram o delito, sendo roubado a quantia de R$ 1.000,00 reais.  Os meliantes fugiram de moto.



Furto de aparelho Mangalô

A vitima relatou ao agente no Disep, que possui um imóvel no Alto Sagrado Coração de Jesus, o qual esta em reforma, onde na ultima sexta feira notou que foi furtado o contador da Coelba, onde par tal cortaram os fios.  Que os furtos na área são constantes, por conta dos usuários de drogas.
 Moto foi furtada no centro
Um cidadão esteve no Disep onde registrou o furto do seu veículo tratando-se de uma moto XRE 300 ano 2014 placa OZL 0278, a qual estava estacionada na rua Anísio Cardoso, onde ele deixou  e saiu para fazer alguns pagamentos. No retorno, não mais a encontro, que perguntou aos guardadores no local e ninguém soube dar uma posição do que poderia ter ocorrido com a motocicleta.



Bike foi furtada em supermercado
Uma senhora relatou seu drama na delegacia, onde segundo a mesma deixou estacionada a sua bicicleta de dor roxa feminina com cestinha, na frente do Supermercado Todo Dia no início da Santa Terezinha, e foi até o caixa eletrônico efetuar um saque. Que no retorno a bike não mais estava por ali.  Que foi disponibilizado as imagens do circuito de segurança e foi visto um elemento montando na mesma e descendo a ladeira sentido centro.



Assalto no Centro
A vitima homem relatou que passava pela rua Barão e Cotegipe isso por volta das 21:50 de moto,  uma CG 150 Fan vermelha placa NZF 4503, quando foi surpreendido por dois rapazes com aparência de serem menores na rua, onde um deles portava um revolver.  Foi roubado a motocicleta descrita e dois capacetes.



Rua 8 de Dezembro
Vitima homem passava pilotando a sua moto mais a sua mãe na carona, quando foram surpreendidos por dois marginais que saíram de dentro de um terreno, CG 160 Fan vermelha placa PLH 4608, fato se deu precisamente nas imediações do treiler da Gal.  Que após o deito os meliantes seguiram sentido cavada.



Arrombamento na Zona Rural

Cidadão alega que mora em um Sítio na Região de Boa União denominado de Fazenda Pedra de Baixo, e que ao chegar em casa notou o telhado danificado, onde tiveram acesso ao imóvel, sendo subtraído um botijão de gás 13 kg,  e roupas diversas.
Sábado dia 6



Tentativa de Homicídio
A Samu solicitou apoio da PM onde receberam um chamado do Disai, em que uma pessoa estaria ferida vitima de arma branca na altura do tórax. Foi feita a remoção do paciente ao HRDB.  Fato se deu por vota de uma da madrugada em frente ao posto de combustíveis Lubrijal.



Inhambupe:  Meliantes assaltam estabelecimento comercial
Eram por volta das 7:30 quando a PM foi acionada onde informaram que na Região da Lagoa, dois elementos armados em uma moto modelo CG da cor preta, renderam o proprietário, e roubaram certa quantia em dinheiro cerca de R$ 600,00 reais, caixas de chocolate, celular, sandálias e outro materiais.  Uma guarnição se fez presente fez rondas, mas não conseguiu localizar os bandidos.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.