GERAL

O PREFEITO FIDEL E A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, ÂNGELA SANTOS, MARCAM PRESENÇA NA PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DAS UNIDADES ESCOLARES


Dando continuidade ao trabalho realizado desde o início da gestão, o prefeito Fidel, a secretária de educação, Ângela Santos, e sua equipe, participam da primeira reunião de pais e mestres das unidades escolares, além de fazerem a entrega do novo fardamento. Esse é um momento de diálogo com a comunidade, onde se discute as demandas e necessidades das escolas, como também se pode avaliar as ações do governo nos últimos anos. O prefeito Fidel destacou a grande evolução da educação no município, e ressaltou a importância da participação das famílias na formação dos estudantes. Essa atividade teve início na primeira quinzena de março e encerra no próximo dia 4, na Escola Municipal Senhor do Bonfim, na comunidade Ouriçanguinhas. Já foram visitadas as unidades escolares do São Luiz, CEJAB, Félix Bispo, Afrísio Vieira Lima, Nossa Senhora de Fátima e Jairo Azi.

17 ESCOLAS SÃO ENTREGUES AO MUNICÍPIO COMPLETAMENTE REFORMADAS 



No início desse ano letivo, todas as 17 escolas do município foram entregues completamente reformadas, com serviços de pintura, construções de salas para alunos, professores e coordenadores, além de cozinha, muros, reparos hidráulicos e elétricos, instalações de janelas e ventiladores para melhorar a ventilação, bem como de portas, grades, reforma nos telhados e forros.

PREFEITURA DE ARAMARI FECHA 2018 COM SUPERÁVIT E O MUNICÍPIO ESTÁ APTO A RECEBER QUALQUER INVESTIMENTO

Depois do sufoco do ano de 2017, onde foi necessário reduzir os salários do prefeito, dos secretários e cargo comissionados, para conter uma dívida herdada das gestões anteriores de 7 milhões de reais, hoje a cidade já pode respirar mais aliviada e até investir com recursos próprios, como apresentou o secretário da fazenda Amilton Cézar Cardoso, na Audiência Pública – “Gestão Fiscal - 3° Quadrimestre 2018”, realizada no dia 27 de março, na Câmara Municipal de Aramari.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.