POLÍCIA

Notícias Policiais dia 04-04-19


Mulher foi assaltada na frente do condomínio
Eram por volta das 17:20 desta terça feira dia 2, quando uma mulher estava na frente do condomínio Ouro Negro em Alagoinhas Velha dentro do seu carro, momento que foi surpreendida por um elemento careca, barbudo, usando sandálias havaianas, calça jeans e blusa de malha escura, o qual mostrando uma arma anunciou o assalto.

Naquele instante a moça disse que não sairia do carro sozinha pois o filho também estava ali, foi quando o meliante a agrediu forçando a sua saída do banco do motorista para o carona empreendendo fuga do local.

Já na Br 101 proximidades da fabrica da Heineken, o meliante mandou a vitima descer juntamente com seu filho, levando o carro mais o aparelho celular, seguindo sentido Feira de Santana.  O carro roubado foi um Fiat Strada, a cor e a placa não foram passados.



Entre Rios: Duas mulheres e um homem são presos acusados de furtos de celulares

Na madrugada da ultima terça feira dia 3, foram detidas três pessoas sendo duas mulheres e um homem, acusados da pratica de furtos de diversos celulares, totalizando o numero acredite de VINTE aparelhos.

Além dos celulares foram furtados também pelos criminosos cartões de crédito, documentos e dinheiro.

Durante a festa várias pessoas chegavam ao posto policial relatando a prática criminosa, onde os Militares da 56 CIPM, entraram em campo e conseguiram prender os acusados.

Ingrid Silva Santos, Fabio de Oliveira Conceição e Indiana de Oliveira Conceição, foram apresentados na delegacia juntamente com os produtos do delito, onde as vitima também foram buscar os seus pertences e conseqüentemente fazer a identificação dos meliantes. Uma outra mulher que também agia com os demais conseguiu fugir.
Os acusados são de Salvador do bairro Fazenda Coutos III.



Falsas pesquisadoras estão andando de porta em porta, fique atento

Mensagem enviada ao nosso celular no dia de ontem, retrata uma cena atípica, mas que já é costumeira dos golpistas.
Segundo a pessoa que nos escreveu, ela disse que mora em uma rua no centro, e que na tarde de ontem  recebeu uma visita inusitada onde a pessoa que bateu à sua porta se identificou como sendo uma pesquisadora da empresa  INOVARE, e que estava fazendo uma pesquisa para avaliar a satisfação dos clientes juntos à Coelba.

Tal denunciante que é “antenada nos fatos policias que acontecem na cidade” desconfiou de imediato desta mulher, por conta das suas vestes calça Jens, CAMISETA, sandálias e que tinha em mãos apenas um único papel amassado, e o tempo todo insistia para entrar em sua casa.

Nesse momento a jovem disse que ia chamar a mãe, e ao falar com sua genitora disse da sua desconfiança e pediu que a mãe despachasse tal pesquisadora logo.
A mãe perguntou quanto tempo iria demorar a entrevista e quando a moça respondeu que seria de 20 minutos, ela disse que já estava de saída para o trabalho, e que não poderia conversar mais.

Enquanto a mãe da jovem falava coma “pesquisadora” ela ligou para um conhecido seu da própria Coelba, que lhe informou desconhecer de tal pesquisa e que provavelmente poderia ser um golpe.

A jovem conseguiu imagens da DITA pesquisadora e nos pediu a propagação do fato a título de alerta para as demais pessoas da cidade, e que no dia de hoje iria registrar um BO para que o fato fosse também do conhecimento da autoridade policial.
Fique atento, se não conhece a pessoa atenda sem abrir a sua porta.
Esse fato aconteceu ontem dia 3 por volta das 12:50.


    



Em Alagoinhas, policiais do 4° BPM apreendem mais uma arma de fogo.

Nesta quarta-feira (03/04), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - realizaram mais uma prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na rua Travessa Severino Vieira, por volta das 10h35min, em Alagoinhas.




A guarnição estava realizando rondas na rua Dois de Julho quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda POP, na cor Branca, que, após passar pela viatura, o carona escondeu o rosto. Tal atitude incomum gerou a fundada suspeita e motivou a abordagem policial.

Foi realizado o acompanhamento até a Travessa Severino Vieira, local em que foram procedidas as buscas. Dentro da mochila de um dos indivíduos foi encontrada uma arma de fogo, tipo Pistola, de N° 36226, Calibre .36. Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, a fim de que todas as medidas legais sejam adotadas.

É a terceira arma de fogo apreendida nos últimos dois dias. Assim, com uma PMBA cada vez mais operante e capacitada, os policiais demonstram, além de firmeza no combate à criminalidade, estar sempre dispostos a cumprir as missões que lhes forem delegadas.




PMBA e comunidade na corrente do bem.



Atlético de Alagoinhas profissional e Sub 20:  DOIS pesos DUAS medidas

No final da tarde desta quarta feira áudios dos jogadores Sub 20 do Atlético de Alagoinhas tomaram contas dos aplicativos de mensagens, que o diga o Whats App, acusando o presidente do clube Queiroz de fazer “pouco caso” do time, onde eles foram prejudicados  numa partida que aconteceria na cidade de Simões Filho, o time chegou atrasado e acabou levando o chamado WO.

O jogo estava marcado para começar às 15 horas, mas o ônibus pertencente a Unirb, só saiu daqui por volta das 14:30, onde no áudio o jogador afirma que o motorista era “estilo tartaruga” e a viagem foi conclusa depois de mais de duas horas e quarenta minutos (2:40), e que tudo isso foi armado pelo próprio presidente para favorecer o time da Jacuipense.  Que eles desde as 11 horas já estavam prontos.
Que o presidente não ta nem ai para os atletas, que nunca foi assistir a um treino, que eles só fazem treinamento no campo dos Ferroviários debaixo de sol e chuva, que nem gelo e água  nunca foram fornecidos, e alimentação a mesma coisa.  O jogador foi enfático em afirmar que a única pessoa que chega junto com eles é Gêgê morador da Praça Santa Isabel pessoa muito querida e carismática.
O atleta que grava o áudio ainda afirma que a diretoria nas pessoas de Queiroz e Ítalo são os responsáveis pelo fracasso da equipe, e que ontem o sonho deles foi mais uma vez adiado.  Tal jogador diz ainda que estava bastante revoltado e “COM FOME” pois até aquela hora a única alimentação do dia foi o café da manhã.

Fica a pergunta, mesmo se o motorista “tartaruga” não atrasasse, como os jogadores de barriga vazia poderiam desempenhar um bom papel em campo? Para os profissionais tudo, e para os Sub 20 apenas o desprezo?
Ainda na noite de ontem, um outro áudio chegava até o nosso celular via um assessor do presidente, informando que a o atleta que gravou o áudio não representava a categoria, e que o que na verdade houve, foi um erro de comunicação entre Queiroz  para com o motorista da universidade, gerando o atraso e o conseqüente WO.  Que o presidente sempre deu atenção a categoria inferior, e que nomeou pessoas competentes para ficarem á frente da equipe.

Ouça os dois áudios e tire as suas conclusões.


Tentamos via mensagem do nosso celular para o presidente Queiroz rebater as acusações, mas ele não nos retornou.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.