ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Nota de pesar pelo falecimento de Paulo da Silva Santos Neto

segunda-feira, 22 de abril de 2019

/ by REDAÇÃO

É com profundo pesar e tristeza que a Prefeitura se solidariza à família e amigos de Paulo da Silva Santos Neto, que veio a óbito nesta segunda-feira (22), após colisão de motocicleta com a viatura do SAMU, que se dirigia para prestar um atendimento de urgência no bairro de Santa Terezinha e seguia os protocolos de rotina, com giroflex e sirene acionados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também lamenta profundamente a natureza trágica da fatalidade que levou ao falecimento do jovem, ao mesmo tempo em que reforça os esforços dos socorristas, que agiram imediatamente no atendimento à vítima e contaram, depois, com o apoio de outros 2 médicos da UTI Móvel, também designada ao local.


Em face da prematura perda, a Prefeitura de Alagoinhas expressa condolências aos familiares, amigos e colegas de Paulo Neto.
( Hide )
  1. Quanta defesa para samu, o coitado do cara que perdeu a vida né?
    A samu estava toda certinha tem todo direito de passar em um cruzamento daquele jeito sem perícia, mas ela anda sempre certinha com todos os sinais de alerta, como informa o site,sit.
    Quem quiser viver que saia da frente não é?

    ResponderExcluir

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...