POLÍTICA

'Não é tanto', diz Moema sobre 400 cargos na saúde em Lauro de Freitas


A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), comentou hoje (22) mais uma vez, em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, o rompimento feito pela sua ex-vice e deputada estadual, Mirela Macedo (PSD). O episódio foi gerado por conta de uma visita do governador Rui Costa à cidade, sem que ela tivesse sido avisada.
“Ela deu uma dimensão muito grande a uma falta de convite que sequer foi para uma ida que não foi um evento no município. Perdeu as estribeiras. Eu passei 11 dias caladas ouvindo tudo o que foi plantado e noticiado na imprensa, aguardando uma retratação e ela não fez”, lamentou.
Insistentemente questionada sobre as 400 indicações de cargos comissionados feitos por Mirela para a secretaria de saúde do município, a prefeita minimizou a quantidade. “Não é tanto”, disse timidamente. “Obviamente, o partido [PSD] tem as suas indicações, todos têm. Claro, dentro do perfil técnico para o perfil que vão administrar”, completou.
No entanto, mesmo perguntada, a petista não informou sobre uma possível exoneração dos comissionados indicados pela ex-vice-prefeita. “Eu vou fazer uma conversa com os servidores da prefeitura que, por ventura, são filiados ao PSD. Não sou eu que provoquei o rompimento”, defendeu-se.
Ao ser questionada sobre uma possível candidatura à reeleição no ano que vem, Moema se esquivou e preferiu não comentar o assunto. “Não é o momento, porque a lei eleitoral não permite”, alegou.

 - Metro1

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.