ALAGOINHAS

Luciano Reis é o correspondente da Rádio Sociedade da Bahia, em Alagoinhas e região



 A cidade de Alagoinhas e municípios da região, contam com um canal na Comunicação do Estado da Bahia. Um dos mais experientes repórteres de rádio, o radialista Luciano Reis, editor do site Luciano Reis Notícias, tem levado as principais informações através da Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM e 102.5 FM.


 A emissora de rádio decidiu ampliar sua cobertura jornalística no interior do Estado, com correspondentes nos principais municípios e regiões. De Alagoinhas, Luciano Reis participa ao vivo dos programas Sociedade Urgente apresentado por Adelson Carvalho, das 6 às 8h da manhã, Balanço Geral das 8 às 10 da manhã, com Raimundo Varela, João Kalil e Armando Mariane, e as vezes no Vamos Acordar das 4 às 6 da manhã, apresentado por Valdo Silva e Conexão Sociedade das 10 às 12h, apresentado por Silvana Oliveira e Jorge Araújo.


 Acesse o site da Rádio Sociedade da Bahia e ouça a programação. Segue o link: https://sociedadeonline.com/ Se você deseja informar como está seu bairro ou município, entre em contato pelos telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9166-5491 (WhatsApp)

. Da Redação- Luciano Reis Notícia

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.