GERAL

Dois prédios desabam em comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro


Os bombeiros chegaram ao local às 7h20 e iniciaram os trabalhos de resgate. Ao menos um ferido foi retirado por moradores e levado para o socorro do Corpo de Bombeiros. Moradores da região também ajudam nas buscas para encontrar possíveis vítimas. Eles dizem que existem pessoas sob os escombros.
Dois prédios desabaram nesta sexta-feira (12), na comunidade da Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao menos uma pessoa foi resgatada com vida dos escombros pelos próprios moradores.

Segundo informações do G1, a Muzema foi uma das áreas mais atingidas pelo temporal que caiu no Rio. A cidade está em estágio de crise desde segunda-feira (7).
Há risco de desabamento de outros prédios. De acordo com a TV Globo, a construção tem cerca de seis meses e alguns apartamentos já estavam ocupados. Em alguns momentos, os moradores fazem silêncio na tentativa de ouvir pedidos de socorro de soterrados. 
“Meu padrasto está vindo pra cá, mas a minha mãe está gritando ali. Os moradores que estão ajudando foram até ali e ouviram uma senhora gritar exatamente no quarto dela”, disse a moradora do bairro à TV Globo, que tenta achar a mãe.
Morador do primeiro andar do prédio, Edvaldo contou que teve que correr para conseguir sobreviver. Ele tem ferimentos nas pernas. “Eu estava no quarto, aí corri para a sala. Quando eu cheguei lá, desmoronou tudo em cima de mim. Foi muito rápido. Passou um pó branco, muita poeira”, lembrou.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.