ALAGOINHAS

Alagoinhas: Jovem encontra morte ao se chocar com ambulância do Samu

                  

O jovem Paulo da Silva Santos Neto de 19 anos morreu no inicio da tarde de hoje, ao passar pelo cruzamento das ruas Severino Vieira com  a Juraci Magalhães e chocar-se com uma ambulância do Samu, que estava seguindo para o bairro da Santa Terezinha onde iria atender uma ocorrência. 

Apesar de existir no local um semáforo o qual estava "funcionando" infelizmente o fato veio a acontecer.


Paulo pilotava sua moto uma CG azul e seguia sentido central de abastecimento, quando houve o choque.

Uma câmara instalada no local registrou o momento exato do acidente. 

A equipe do Samu travou uma intensa  batalha no intuito de salvar a vida de Paulo, sendo ele atendido dentro da própria viatura, onde os profissionais da saúde se revezaram por mais de DUAS horas tentando reanimar a vitima. 



Eu que estive no local fazendo a matéria ao vivo, para a Digital Fm Programa Jornal dos Municípios, notei tal esforço dos profissionais da Samu, e a comoção das pessoas que por ali passavam e tomavam conhecimento do ocorrido. 

Paulo da Silva morava na rua Mendes Ferreira na Santa Terezinha e era estudante do Cetep, seu corpo foi removido ao IML, e esta sendo velado na Osab. O sepultamento será amanhã. 

A Samu emitiu uma Nota de Pesar pelo ocorrido, informando também que além da equipe que deu os primeiros atendimentos, mais dois médicos da outra unidade se fizeram presentes, tentando também salvar  vida do acidentado. 

A prefeitura também emitiu condolências à família do falecido.

About Redação

4 comments:

  1. REVISEM O TEXTO ANTES DE PUBLICAR, MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS E INFORMAÇÕES. CHAMANDO AMBULÂNCIA DE VIATURA ENTRE OUTRAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado de viatura: Qualquer veículo, para transporte de coisas ou pessoas. Antes de fazer críticas usa um dicionário.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.