GERAL

“Agi pela indignação”, diz lutadora que bateu em homem que se masturbava em praia

 
Um caso inusitado aconteceu na praia de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na última semana. Após avistar um homem se masturbando em público, na frente de mulheres que estavam numa praia, uma lutadora de MMA resolveu tirar satisfação e acabou entrando em luta corporal com o rapaz.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Josenei Ferreira Viana, de 26 anos, foi detido e prestou depoimento nesta segunda-feira. Ele foi liberado após o procedimento. Segundo a lutadora, Joyce Vieira, o homem respondeu de forma ríspida, quando foi advertido.
– Pelo jeito, ele já estava acostumado a fazer isso e ninguém nunca fez nada. “Não gostou não? Vem cá então”, ele dizia e foi quando veio para cima de mim. Foi muito rápido. Pessoas entraram em contato comigo falando que ele já tinha feito a mesma coisa. Agi pela indignação. Para estar desse jeito, ele já fazia há muito tempo e nunca ninguém recriminou. — disse ela, na ocasião.
O caso ganhou repercussão após as imagens da briga viralizarem. Ela era uma das mulheres que estava na Praia do Braga, em Cabo Frio, na semana passada. Acompanhada de uma amiga, a carioca, praticante de jiu-jitsu e muay thai, disse que até tentou conversar, mas não teve sucesso. Então, não pensou “em nada”, só em reagir.
De acordo com a delegada Juliana Rattes, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) em Cabo Frio, e responsável pelas investigações, o homem negou as acusações e alegou que estava apenas urinando.
O suspeito vai responder pelo crime de ato obsceno em liberdade, já que se trata de um crime de menor potencial ofensivo

   - VN

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.