GERAL

Março mulher em Pedrão




A Prefeitura de Pedrão, a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveram na manhã desta sexta-feira, (29), mas uma ação referente ao #MarçoMulher, tendo com tema: Empoderamento.



Foi uma manhã muito proveitosa, onde as mulheres presentes ouviram as palestras, as orientações  e compartilharam um pouco das vivências diárias, com direito roda capoeira, massagens e muito mais...

Finalizando assim o Mês da Mulher com chave de ouro, a SEMAS em parceria com o Estúdio de Pilates Santa Rita ofereceram o melhor, deixando as mulheres relaxadas com as massagens, realizadas pelo Fisioterapeuta Dr. Demistocles Rodrigues e  os Graduandos em Fisioterapia Ariana Almeida, Andréa Belon, João Neto e Islaine Rodrigues.

Este evento marcado pela presença do vice-prefeito Gildasio Vieira, a Secretária de Assistência Socal Laiz Gomes, Secretárias Municipais, equipe do CRAS e a comunidade.



A Secretária de Assistência Social Laiz Gomes, agradeceu a presença de todas as mulheres, e agradeceu a todos e ao Prefeito Sostshenes Campos por mais esta ação promovida pela gestão Trabalhando por nossa Gente.





Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.