ESPORTE

“A idade não muda nada”, afirma Jair sobre desempenho no Campeonato Baiano

Vice-campeão, o goleiro Jair, do Bahia de Feira, é apontado como favorito ao prêmio de melhor goleiro do Campeonato Baiano, podendo chegar a quarta conquista individual na competição. Em entrevista exclusiva, ele se mostrou feliz pelo reconhecimento da imprensa e torcedores.
“Fui três vezes melhor goleiro do Campeonato Baiano e seria uma bênção vencer novamente. Quando você joga para o coletivo, no final de tudo, o individual se sobressai. Fico feliz pelo reconhecimento e por ser lembrado pelos torcedores”.
Natural de Salvador, Jair fez boa parte da carreira atuando em equipes de menor expressão no futebol nacional. Entretanto, viu sua carreira ganhar mais visibilidade após o título do Campeonato Baiano de 2011, sendo contratado pelo Bahia para a disputa do Brasileirão daquele mesmo ano.
Apesar da idade, o goleiro demostrou que tem muita lenha para queimar e que pode ser o diferencial do Tremendão no Campeonato Brasileiro da Série D.
“Eu mostrei dentro de campo com respeito, trabalho e honestidade. Infelizmente ainda existe esse preconceito com idade no futebol brasileiro. Enquanto o atleta tem vigor físico e disposição para trabalhar, a idade não muda nada. Tem jogadores mais novos que não têm o mesmo desempenho mais veteranos. Fico feliz por mostra que estou em alto nível”, afirmou.
O Bahia de Feira estreia diante do América-PE no dia 5 de maio, um domingo, às 16 horas, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

-VN

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.