POLÍCIA

Notícias Policiais dia 29-03-19

Foto: Ilustrativa 

Rua 13 de Junho
Vitima mulher ( adolescente) estava indo para o colégio quando na lateral do Cetep, foi abordada por um marginal de bicicleta cor escura, onde sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  Na companhia do responsável esteve na delegacia relatando o fato.
Foto: Ilustrativa

Alagoinhas IV
Cidadão relatou ao agente na delegacia, que fez o pedido da religação de água, e quando os funcionário do SAAE chegaram não encontraram o hidrômetro, que ele havia sido furtado.
Ainda no dia de ontem tivemos queixa semelhante, no bairro do 21 de Setembro.
Foto: Ilustrativa


Rua São Jorge Santa Terezinha
Vitima conduzia sua motocicleta quando surgiu uma dupla também de moto, porém o carona portava uma pistola.  Assustado a vitima acelerou caindo mais adiante.  Os elementos com ele ainda caído ao solo anunciaram o delito levando a sua ponchete com documentos diversos mais o aparelho celular.  Fugiram sentido Vale, fato se deu às 18:30 .
Foto:Ilustrativa


Comunidade Jorge Amado
Vitima mulher segundo seu relato foi abordada por um marginal armado de faca com a camisa cobrindo o rosto.  Sob ameaça teve de entregar o aparelho celular.  O roubo se deu por volta das 17 horas.
Foto: Ilustrativa

Rua Conselheiro Dantas próximo da academia
Eram por volta das 6 da manhã quando a vitima homem estava caminhando para o trabalho, e infelizmente foi avistado por dois meliantes de moto onde o carona, em tom de raiva anunciou o delito.  Ainda segundo a vitima na hora que entregou o seu aparelho celular, o marginal disse:  Corra se não estouro os seus miolos.  No final da corrida forçada a vitima ainda relatou que viu a dupla entrando sentido loteamento Santa Terezinha.
Foto : Ilustrativa


Bandido foi reconhecido
Uma jovem foi assaltada por um marginal de estatura baixa  o qual usava um boné vermelho, onde sob ameaça teve de entregar o seu relógio de pulso, fato se deu na praça Mario Laerte no Carneirão, na terça feira.
Acontece que ontem no mesmo local avistou o indivíduo usando o mesmo boné acionando assim a Guarda Municipal, que o imobilizou e conduziu a delegacia.  A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.
foto: Ilustrativa

Dois de Julho
Vitima homem contou que deixou estacionado a sua moto uma CG Titan ES placa JRN 0499 na porta de sua casa, e cerca de duas horas depois, quando ia colocar o veículo para dentro não mais a encontrou.   O delito foi notado por volta das 20:30.
Foto: ilustrativa


Rua Artur Pereira Silva Jardim
Uma jovem foi abordada por dois meliantes quando passava nas imediações da Escola Maria José Bastos,  que foi abordada por dois elementos numa moto Honda Biz, que armados anunciaram o delito roubando da jovem dois aparelhos celulares.  A PM se fez presentes fez rondas mas não encontrou os foras da lei.  O roubo se deu por volta das 15 horas.

Foto: Ilustrativa



Encontro de cadáver
Cidadão chegou em casa no Cachorro Magro em frente da Escola Miguel Fontes IAPSEB, quando encontrou a mãe sem os sinais vitais.  A Samu ainda foi acionada e o medico Dr Henrique constatou o óbito, inclusive a vitima identificada como dona Andrelina da Silva Santos de 73 anos já se encontrava em estado de enrijecimento.

Foto: Ilustrativa


Menor foi encontrado em estado de vulnerabilidade
A PM esteve presente no bairro do Cruzeiro dos Montes por volta das 10 horas, onde foi verificar uma denuncia de tráfico de drogas.  A boca de fumo não foi encontrada mas, bem próximo ao local descrito estava um garoto de apenas 15 anos, onde foi perguntado sobre sua residência e este afirmou ser de Olindina e que não tinha parentes aqui.  O menino foi entregue ao conselho tutelar na rodoviária, o qual ficou de adotar as medidas cabíveis.


Foto: Ilustrativa


Ameaça arma branca
Uma guarnição da PM foi acionada acerca de um casal gay que estavam brigando, onde um deles portava uma faca.  Com a chegada dos militares os ânimos se acalmaram, mesmo assim foram encaminhados a delegacia onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.  Fato se deu na rua Nova Aparecida Cavada.

Foto: ilustrativa

Ônibus da Viação Cidade de Alagoinhas foi assaltado
O veículo fazia a linha para Pojuca quando nas imediações do Gravito em Catu, os meliantes desceram e pegaram a pista sentido a linha férrea.  Que toda ação foi filmada pelas câmeras de segurança, diversos passageiros foram saqueados.  Os bandidos já estavam no veículo onde entraram se passando por clientes comuns.  O roubo se deu às 17:30.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.