ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Madre de Deus tem mais de 220 dias sem registros de morte violenta, diz SSP

sexta-feira, 29 de março de 2019

/ by REDAÇÃO

A cidade de Madre de Deus, famosa pelo turismo e polo na distribuição de combustíveis, completou, na última quarta-feira (27), 228 dias sem homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o último crime contra a vida foi registrado no dia 11 de agosto de 2018.


Na sede do município e nas ilhas dos Frades, de Paramana, Maria Guarda e Bom Jesus dos Passos equipes da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus) e do 3° Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) desenvolvem, diariamente, ações de inteligência e repressivas.

"Cheguei aqui em julho de 2017 e, no período de 15 dias, tivemos dois homicídios e uma tentativa. Como tinham relação com o tráfico, aperfeiçoamos o nosso trabalho investigativo e chegamos nos autores", contou a titular da 17ª DT, delegada Marcele Guerra.
A policial civil destacou o apoio de unidades especializadas em operações integradas. "No dia 14 fevereiro deste ano fizemos uma megaoperação, inclusive com apoio da PF", lembrou Guerra.
O comandante do 3° Pelotão, tenente Marcos São Pedro, por sua vez, lembrou que o município tem cerca de 25 mil habitantes e um público flutuante intenso. "Ampliamos as abordagens e usamos embarcação nas ilhas. A sintonia com a PC é fundamental no bom desempenho", completou o oficial.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...