ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Após troca de farpas, Moro e Maia se reúnem e projeto anticrime deve andar

quinta-feira, 28 de março de 2019

/ by REDAÇÃO


O encontro foi mediado pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Segundo ela, o presidente da Câmara dos Deputados se comprometeu a acelerar a discussão do projeto anticrime no Parlamento.
A reunião ocorre depois de uma troca de farpas entre os dois, em que Maia chegou a dizer que o ministro era um mero "funcionário do [presidente Jair] Bolsonaro". O presidente declarou ainda que o projeto anticrime não passava de um "copia e cola" de propostas já apresentadas anteriormente ao Congresso.

"Os dois inauguraram um clima de paz", declarou Joice Hasselmann à Folha. 

Moro e Maia combinaram ainda que a proposta passará a tramitar ao mesmo tempo no Senado. "Foi uma conversa muito produtiva em que eles alinharam toda a tramitação do pacote anticrime. Maia se comprometeu a acelerar a tramitação das propostas e a usar todos os procedimentos regimentais", afirmou ainda a parlamentar.​
"Ao mesmo tempo, um senador apresentará o projeto no Senado. Os dois vão tramitar paralelamente. Assim, quando a votação na Câmara se encerrar, a discussão no Senado já estará adiantada e a aprovação será rápida lá também", completou Joice.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...