BAR1PRINC
an
 
 
    
Home Contato Mundo Arquivo Alagoinhas Entrevista Rádios
CONTATO ICONSFWO
policiais Ocorrências Policiais
policiais Notícias de Alagoinhas
policiais Vagas de emprego
Pau na Preá
policiais Falando
direito
Tecnologia
 
 
 
 
 
2ª COORPIN ALAGOINHAS





Deus Seja Louvado

Ocorrências policiais


Ocorrências dia 17/04/15

. Furto: 22:00 Central Posto BR 101, vitima um motorista de caminhão.  Segundo ele assim que parou no referido estabelecimento, foi avisado pelo segurança que a porta do Baú estava aberta.  Subtraíram varias mercadorias.

. Desacato: 15:00 Foi detido dentro do Fórum a pessoa de Patrik Ericson São Pedro, o qual após de uma audiência cuspiu um PM que fazia a segurança no local.

. Furto: vitima empresa RM prestadora de serviço da OI.  Segundo o encarregado, subtraíram cerca de 270 metros de cabos, da região do bairro Miguel Velho.

. Assalto: 15;00 Vitima homem moto taxista.  Segundo ele estava em seu ponto na central de abastecimento, onde foi solicitado a ir no final da Santa Terezinha por um “cliente”.  Ao chegar no destino, o “cliente” sacou de uma arma anunciando o delito.  Levou a sua Moto Um CG 150 sport vermelha placa JNY 2833.

. Assalto: 21:30 Vitima homem, segundo ele passava nas imediações da rua do Avião de moto, quando foi abordado por três elementos.  Perdeu para os meliantes celular e documentos.

. Assalto: 19:20 Silva jardim.  Duas amigas conversavam na porta de casa, momento que parou um Fiat uno de cor escura com dois elementos, onde um deles desceu armado e anunciou o delito.  Levou dois celulares.

. Assalto: 20:00 vitima mulher.  Segundo ela passava de moto ao lado do Fórum momento que foi surpreendida por um elemento também de moto.  Perdeu para o bandido sua bolsa quadrada dourada grande, a qual continha celular, documentos diversos, cartões e penca de chaves.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ocorrências dia 15/04/15

. Furto: 17:00 Vitima homem, Rua 1 Inocoop II, segundo ele pularam o moro de sua residência e subtraíram a sua bicicleta modelo Montan Bike marca Schwinn preta com aros brancos.

. Tráfico de drogas: 09;00 foi detido na delegacia a pessoa de Keliane Silva de Jesus de 24 anos, natura de Buquim SE.  Ela foi visitar o namorado e levou uma pequena quantidade de maconha escondido dentro de uma barra de sabão.  Flagrante.

. Assalto: 21:00 Ponto do Beiju, vitima homem.  Segundo ele estava em seu estabelecimento comercial, uma mercearia, momento que surgiram dois elementos numa moto branca, onde armados, anunciaram o delito.  Foi subtraído um veículo Corsa Classic prata placa OUI 6463 licença de Alagoinhas e uma carteira com vários documentos.

. Estelionato: 10:00 Vitima homem, segundo ele fizeram um saque em sua conta no valor de R$ 800,00 reais .  Na Dp ele disse desconhecer tal retirada. Banco Itaú.

. Estelionato II: 13:00 Vitima homem.  Segundo ele esteve no SAC para verificar o andamento do seu seguro desemprego, onde para sua surpresa tomou conhecimento de que existe uma pessoa com o seu mesmo nome, trabalhando em uma empresa de segurança desde 2012 na cidade de Belém no estado do Pará.  Norseg Vigilância e segurança. O BO foi registrado e ele ficou de conversar com um advogado para saber como deveria proceder.

. Estelionato III: 14:00 Vitima mulher  Segundo ele foi descontado de sua conta no Bradesco a quantia de R$ 498,00 reais referente a um boleto.  Segundo ela desconhece tal fatura.

. Furto: 14:00 Vitima homem, Segundo ele deixou a sua moto estacionada próximo das Casa Bahia, momento que ao retornar haviam furtado a placa: NZI 0446 licença de alagoinhas, moto CG Titan .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Contato
Marcus Aragão
Adelmo Mota
Arthr Felipe
Erica Manoela
Paulo Pinto
Coluna
Pau na preá
falando direito


Notícias
Relatório policial
Alagoinhas


Mundo
Saude
Esporte
Beleza