BAR1PRINC
an
 
 
    
Home Contato Mundo Arquivo Alagoinhas Entrevista Rádios
CONTATO ICONSFWO
policiais Ocorrências Policiais
policiais Notícias de Alagoinhas
policiais Vagas de emprego
Pau na Preá
policiais Falando
direito
Tecnologia
 
 
 
 
 
2ª COORPIN ALAGOINHAS





Deus Seja Louvado

Ocorrências policiais


Dias: 26,27,28 e 29/09/14

. Sexta Feira dia 26

. Assalto: 07:30 rua do Catu vitima mulher, segundo ele foi abordada por dois elementos que estavam de bicicleta.  Amado, um deles anunciou o delito subtraindo a bolsa com documentos diversos, cartões e celular.

. Homicídio: 09:30 Baixa do Corte, vitima Marcio dias Cavalcanti de 32 anos, residente no dois de Julho.  Segundo informações ele estava sentado na porta de uma residência, quando surgiram dois elementos e abriram fogo. Marcio morreu na calçada sentado.  Corpo encaminhado ao IML.

. Homicídio II: 19:30 Barreiro, foi alvejado na cabeça por disparo de arma de fogo o jovem Evanildo dos Santos Jesus 30 anos.  Socorrido ao Bião por volta das 23 hs foi a óbito.  Segundo informações foram dois elementos que estavam de moto.  Corpo encaminhado ao IML.

. Assalto: 15:00 Centro, um jovem menor, estava dentro de uma lanchonete e manuseava um celular.  Passou um bandido e armado anunciou o assalto.  Levou o aparelho.

. Dupla tentativa de homicídio: 20:00 Um casal passava de carro pelos fundos do conjunto Alagoinhas IV conhecido co FAIXA, quando foram abordados por dois elementos que estavam a pé, onde anunciaram o assalto. O motorista acelerou e acabou batendo numa cerca.  Naquele momento, os meliantes efetuaram disparo de arma de fogo que atingiu a namorada do motorista na CABEÇA  e el foi ferido na altura do ombro.  Mesmo ferido, conduziu o veículo ao HRDB, onde foi medicado e moça esta internada em estado grave, necessitando de transferência.  Os bandidos fugiram.

. Sábado dia 27

. Assalto: 15:30 Avenida Josep Wagener próximo do Viaduto vitima mulher.  Segundo ela tinha acabado de sair do trabalho, momento que foi interceptada por dois elementos que estavm de moto.  perdeu bolsa, documentos e celular.

. Assalto: 18;40 BR 101 cruzamento da estrada de Araçás.  Vitima homem.  Segundo ele estava conduzindo a sua picape Fiat Strada verde placa JSB 6175 licença de Alagoinhas, quando foi interceptado por dois elementos que estavam de moto.  Levaram o veículo.

. Assalto: 21:00 Rua Marechal Deodoro, vitima mulher.  Segundo ela foi abordada por dois elementos que estavam em uma moto modelo Broz de cor amarela.  Perdeu para a dupla um celular.

. Assalto: 20:30 Mercadinho na avenida Airton Sena bairro Alagoinhas Velha.  Um jovem se dirigiu a um dos caixas e anunciou o delito.  Armado subtraiu a quantia de R$ 712,00 reais.  No momento em que pegava as cédulas, foi surpreendido por um funcionário o qual  lhe aplicou uma gravata, levando-o ao solo onde foi imobilizado.  A PM foi acionada e o  seu comparsa que estava de moto no outro lado da avenida fugiu, deixando para traz um capacete e um par de sandálias.  Na Dp o autor foi identificado como sendo Carlos André Borges da Cruz de 18 anos, conhecido como Andrezinho.  Ele completou a maior idade da última quarta feira dia 24. Flagranteado pela autoridade policial.

. Domingo dia 28

. Entre Rios Homicídio: Foi apresentado pela PM a pessoa de Manoel Santana de Jesus de 42 anos.   Eles  desentendeu-se com a pessoa de Aventino dos Santos de 57 anos, o qual foi golpeado por um facão na mão direita e na cabeça.  Aventino foi socorrido ao HRDB e não resistiu indo a óbito.  Manoel havia sido agredido pela população local que tentou linchá-lo, homiziando-se na casa do pai.  Detido pela PM, a princípio foi conduzido ao hospital de Entre Rios,l e com a chegada da notícia do óbito de Aventino, foi dado voz de prisão ele conduzido a Dp de Alagoinhas onde foi flagranteado pela autoridade policial. Fato se deu no povoado de Rio Preto.

. Assalto: 19:00 Conjunto Imperial Alagoinhas Velha, vitima mulher.  Segundo ela passava pilotando a sua moto Honda Biz branca placa OZF 5589, quando foi interceptada por dois elementos que estavam em outra motocicleta.  Perdeu a BIZ.

. Homicídio: 19:30 Rua do Eucalipto Barreiro.  Elemento não identificado, saiu de dentro de um carro de cor preto e abriu fogo contra a pessoa de Pedro silva de Almeida Junior de 29 anos.  Pedro foi alvejado na cabeça e tórax e teve morte instantânea.  A sua namorada uma jovem de 22 anos, saiu ferida no pé direito.  Corpo de Pedro foi encaminhado ao IML.

 

 
Contato
Marcus Aragão
Adelmo Mota
Arthr Felipe
Erica Manoela
Paulo Pinto
Coluna
Pau na preá
falando direito


Notícias
Relatório policial
Alagoinhas


Mundo
Saude
Esporte
Beleza