BAR1PRINC
an
 
 
    
Home Contato Mundo Arquivo Alagoinhas Entrevista Rádios
CONTATO ICONSFWO
policiais Ocorrências Policiais
policiais Notícias de Alagoinhas
policiais Vagas de emprego
Pau na Preá
policiais Falando
direito
Tecnologia

2ª COORPIN ALAGOINHAS





Deus Seja Louvado

Ocorrências policiais
Dias: 08 e 09/05/13



TRAFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – Por volta das 07h00 de 08/05 após abordagem pela viatura 0467 na localidade Brasilinha no bairro 02 de Julho – Alagoinhas, foi conduzido o indivíduo EVERTON CONCEIÇÃO DE SOUZA, vulgo “TONZINHO” , residente à Rua Jardim São Francisco s/n, mesmo bairro, com ele foi encontrado, um revolver cal. 38 marca taurus com 5 (cinco) cartuchos intactos, 9(nove) embalagens contendo cocaína, 1(uma) pedra pequena contendo crack, um relógio da marca technos, um aparelho celular Samsung, dinheiro no valor de R$ 135,00, 02(dois) capacetes e uma mochila. Foi apresentado ao Agente Civil de plantão, que registrou a Ocorrência de nº 3553/13. Autuado em Flagrante Delito pelo Delegado plantonista.

DESACATO EM CATU – Por volta das 05h57 de hoje dia 09\05 a Central de Catu informou que por volta das 17h10 de ontem, foi conduzido para a DP local. EDSON GOMES SOUZA. resd. na Rua Oscar Pereira - Catu, pelo fato do mesmo desacatar a Guarnição da viatura 0463 que o abordou juntamente com o veiculo Punto de cor branca, placa NTE 4922 – Catu, sendo que o mesmo estava sem os documentos de uso obrigatório. Apresentado ao Agente de plantão..

ROUBO DE VEÍCULO EM IRARÁ – Por volta das 23h50 esta Unidade foi informada pela Central de Irará que por volta das 19h30 na Fazenda Várzea, 03 indivíduos abordo de um veiculo Strada de cor preta, portando arma de fogo, roubaram o veiculo Fiat/ Uno, placa NYX 3932 - Alagoinhas, conduzido pelo Srº A. C.J. F., 24 anos, residente à Rua Bahia, Qd 24, Lot. 03 - Jardim Petrolar. Informando ainda que a vitima ficou sob poder dos criminosos, sendo liberado na cidade de Santanópolis. A Ocorrência foi registrada na DP de Irará.

ASSALTO: 19:00 Loteamento Santa Terezinha, uma jovem estava na porta de casa conversando com alguns amigos, quando foram abordadas por dois elementos que estavam com as camisas cobrindo os rostos, um deles armado de canivete e o outro com uma arma de fabricação caseira tipo escopeta.  Tentaram levar uma moto, e por não conseguirem levaram o celular da vitima.



Contato
Marcus Aragão
Adelmo Mota
Erica Manoela
Paulo Pinto
Coluna
Pau na preá
falando direito


Notícias
Relatório policial
Alagoinhas


Mundo
Saúde
Esporte
Beleza